Música Eletrônica: Trio eletrônico Rooftime reafirma sua ótima fase ao emplacar mais um lançamento pela Spinnin Records

Reconhecido na cena eletrônica por ter um som autêntico e repleto de personalidade, o trio Rooftime está ao longo de sua trajetória conquistando um público bastante fiel. Embora tenham pouco tempo de estrada, eles são considerados atualmente uma das revelações e, durante a pandemia, estão produzindo muita música e mergulhando de cabeça em tracks diferenciadas para o público e; estão lançando ‘Stones’ em todas as plataformas digitais, terceira música em parceria com a respeitada gravadora Spinnin Records.

 

Composta também pelo trio de artistas, a música traz na letra e no sentimento uma mensagem de força mesmo em momentos difíceis e dolorosos. “Essa track tem um tema forte e fala sobre um garoto que é ‘obrigado’ a pegar as pedras deixadas em seu caminho devido um problema familiar e, com elas, construir um castelo. E o combustível dele é o desafio de enfrentar e superar seu próprio limite. Além disso, essa forma como ele se adapta é uma mensagem muito atual pra todos nós que precisamos dia após dia ir à luta de nossos sonhos.”, comentam os artistas. “Queremos que vocês se sintam acolhidos ao ouvir essa track, ela com certeza é especial pra nós e queremos que ela também seja pra vocês!”, finalizam Lisandro, Gabriel e Rodrigo que, no último sábado (25), tocaram no Todxs! Music Live Festival, evento online transmitido pelo TikTok.

 

Com apresentações bastante elogiadas em clubs, como a Laroc e Green Valley, o Rooftime vem provando que a sintonia e sinergia dos três artistas estão em crescente crescimento no mercado musical. Na estrada há pouco mais de 2 anos, eles já somam parcerias e hits com Alok e Dubdogz na track ‘Free My Mind’ e em ‘I Will Find’ com Vintage Culture; e prometem mais novidades em breve. “Nosso plano é fazer mais música a cada dia, pois é o que mais amamos. Teremos muitas colaborações em breve, fiquem ligados!”.

Ouça ‘Stones’

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *