Música Eletrônica: Solid Groove chega ao Brasil com Michael Bibi, Pawsa e os brasileiros Clasmatic e FractaLL

Com edições regulares em Ibiza, passando também por Amsterdam, Barcelona, Madrid, Londres e Milão, a label party Solid Grooves desembarca no Brasil pela primeira vez. No dia 07 de fevereiro, na Fabriketa, em São Paulo, os fundadores da label, Michael Bibi e Pawsa, mostrarão o motivo da marca conquistar o circuito internacional de clubs com seus beats em apenas cinco anos. O line-up ainda conta com Eddy M, Dennis Cruz, Hector e os brasileiros Classmatic e FractaLL.

Um dos nomes emergentes da geração do Tech House nacional, Frederico Farias, mais conhecido como Classmatic, tem um grande poder de pista. O artista já lançou por gravadoras renomadas como Cuff, Mr. Nice Guy, entre outras; e constantemente recebe suporte de big names como Carl Cox, Loco Dice e Solardo, só para citar alguns. Com influências do Hip Hip dos anos 90, Breakbeat, Acid e Chicago House, o DJ e produtor promete surpreender a pista.

Já Lucian Castro aka FractaLL é um dos nomes por trás dos selos mundialmente reconhecidos Mix Feed e Sublime Music. Há mais dez anos na indústria, ele é um dos grandes responsáveis por exportar as batidas brasileiras para o mundo afora. O artista já se apresentou em festivais como Tomorrowland Brasil e Electric Zoo Brasil e super clubs como D-Edge e Green Valley. Com uma abordagem que se estende entre o House e Techno, ele também é um dos fundadores do selo Klandestine, responsável por lançar grandes tracks e festas.

A edição brasileira da label party é organizada em parceria com as agências BE ON e Kontrol, que já realizaram diversos eventos de sucesso, como Tribe, Circoloco Brasil e Warung Tour São Paulo. Prepare-se para uma pista de dança de uma das melhores gravadoras House e Techno do Reino Unido, que conta uma família unida de artistas com som pesado vindo de produtores prósperos e emergentes.

Não fique de fora e adquira seu ingresso, clicando aqui.

 

 

 

 

 

#SóVeem

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *