Música Eletrônica: Pela 4ª vez consecutiva, Bruno Martini é confirmado como umas das atrações do Tomorrowland

O brasileiro Bruno Martini já é figura conhecida dos principais festivais de música mundo afora. Pela quarta vez consecutiva, o músico foi anunciado como parte do line-up da edição deste ano do Tomorrowland, um dos maiores eventos de música eletrônica e EDM que acontece, anualmente, na Bélgica. Para comemorar, o artista fez, nesta sexta-feira (24), uma declaração em sua rede social, onde acumula mais de 130 mil seguidores.

“Sabe aquela sensação de que você tá vivendo tudo aquilo que já viveu? Ou estar sonhando dentro do próprio sonho? É assim que eu me sinto tocando em mais uma edição do Tomorrowland. O sonho que, há 4 anos, se tornou realidade, nunca deixou de ser algo surreal, algo que realmente só se vive nos sonhos. Há 5 anos, recebi a notícia de que eu estaria confirmado para tocar no maior festival de música eletrônica do mundo depois que “Hear Me Now” , “Sun Goes Down” e “Never Let Me Go” estouraram nos quatro cantos do mundo!”, contou Bruno.

Apesar da vasta experiência que o músico acumula quando o assunto é Tomorrowland, ele, que sobe ao palco nos dois finais de semana do evento, sabe da importância e do desafio que é se apresentar no festival.

Este ano é meu quarto consecutivo tocando no Tomorrowland, na Bélgica, e todo ano é um desafio e agora estou pronto para mais um, dessa vez, mais preparado do que nunca para tocar nos dois finais de semana do festival! Obrigado por sonharem junto comigo. Vocês fazem parte disso, que venha 2020 e mais uma edição incrível!”, disse.

Com quatro Discos de Diamante, sete de Platina e cinco de Ouro no Brasil, três de Platina no México, Itália e Chile, além de certificações em mais oito países, Bruno Martini segue se consolidando como um dos grandes nomes da música eletrônica e continua conquistando milhares de fãs mundo afora. Ele é um dos principais nomes do cenário musical brasileiro com sucessos tanto em português quanto em inglês.

Vale lembrar que o sucesso “Hear Me Now” se transformou na música feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando 400 milhões de plays, em colaboração com o também DJ Alok e vocais de Zeeba.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *