Música Eletrônica: Sunroi lança ‘All The Time’ – energia e vibração positiva em tempos de isolamento

Track está sendo lançada pela Austro Music, selo eletrônico da Som Livre 

Ouça ‘All The Time’: https://ffm.to/_allthetime

Atualmente, a música e a cultura no geral estão fazendo parte de uma maior parcela do dia a dia das pessoas e deste ‘respiro’ necessário em meio a pandemia do covid-19. Partindo deste princípio e acreditando que essa arte contribui com bons sentimentos, esperança a positividade, o DJ e produtor Sunroi está lançando a track ‘All The Time’ em todas as plataformas digitais pela Austro Music.

 

O artista, considerado um novo nome dentro da cena eletrônica nacional e que vem chamando atenção por onde passa, se uniu ao Seeman para produzir a música e feat. com Kendall Birdsong. Inspirada pelo trio italiano Meduza e pelo clássico ‘Piece Of Your Heart’, ‘All The Time’ traz, assim como ela, energia e a vibração pra não deixar ninguém parado. “A letra da música e toda nossa produção aborda sentimento, good vibes e tudo de bom que queremos passar nesta época, em especial, pras pessoas. Esperamos que ela faça parte de momentos muito importantes na vida de vocês!”, comenta Sunroi.

 

Vale ressaltar que Sunroi já vem conquistando seu espaço e, depois de alguns anos vivendo na Europa, está sendo agenciado pelo mesmo escritório que cuida da carreira do Alok. Em pouco tempo, o DJ e produtor se tornou o menino dos olhos de alguns nomes da cena e fechou o ano se firmando como o artista oficial dos warm-ups do Alok. O ano de 2019 foi mesmo um grande ano para o artista, que reuniu no currículo apresentações bastante elogiadas em clubs e festivais importantes, como Green Valley, VillaMix Festival, Laroc, P12, Réveillon N1 em Itacaré, entre outros.

 

Saiba mais sobre Sunroi:

Nascido no Brasil e criado na Europa, o artista percebeu que a música eletrônica faria parte da sua vida aos 16 anos, época que foi em seu primeiro grande evento. Inspirado e encantado pelas batidas e o ritmo da Dance Music, foi na Dancefair, importante feira de música eletrônica que acontece na Holanda, que ele teve a primeira oportunidade de apresentar seu trabalho ao manager da gravadora Wall Recordings. Ele reconheceu de imediato o talento de Sunroi, o que resultou em parcerias, projetos e novas experiências. A partir daí, o artista construiu sua carreira em solo europeu, principalmente na capital holandesa, Amsterdã, local onde viveu por 3 anos e alcançou alto nível de produção e popularidade trabalhando com grandes produtores de música local.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *