Música Eletrônica: Dua Lipa convida Alok para remixar ‘Physycal’ após DJ ganhar prêmio internacional

Após Alok ganhar o prêmio considerado o Grammy da Música Eletrônica, o Winter Music Conference, na categoria de ‘Best Remix’ com a track ‘Piece Of Your Heart’ do Meduza; ele foi surpreendido com um convite da cantora Dua Lipa para remixar seu hit ‘Physycal’. 
A versão do DJ e produtor, considerado um dos artistas brasileiros mais ouvidos no mundo, já está disponível em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (9) pela Warner Music. “A ‘Physical’ já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada. Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado. Sobre o remix, eu me sinto mais a vontade em aceitar convites quando eu gosto muito do projeto, fica mais autêntico produzir com algo que você realmente goste. Assim como aconteceu com “Piece of Your Heart”do Meduza. E quando recebi esse convite da Dua Lipa fluiu muito rápido, porque eu já estava inspirado e já tava ouvindo muito a música.”, comenta Alok que hoje, às 15h, ainda fará uma live com a artista em seu Instagram.
Vale ressaltar que a cantora britânica é  atualmente um dos maiores nomes do Pop mundial e, desde 2015, vem influenciando o cenário da música mainstream, moda e muitos outros aspectos da cultura pop.

Ouça o remix de ‘Physycal’: https://lnk.to/PhysicalRemix

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *