Música Eletrônica: 7 sets completos no Ame Club, disponíveis no Youtube e você não sabia !?

Ame Club já conquistou o coração do público underground. Com sistema de som incomparável e atmosfera intimista, o irmão mais novo do grande Laroc Club veio para revolucionar a cena underground do país. Pelo seu palco já passaram diversos grandes nomes da cena mundial, como Joris Voorn, Kölsch, Artbat, Claptone, Seth Troxler, Pete Tong, CamelPhat, Hot Since 82, Dubfire, Patrice Baumel, Mees Salome, para citar alguns.

Localizado ao lado do Laroc Club (pra cima na colina), o AME oferece uma vista ímpar do vale onde se encontra o maior polo de entretenimento do interior de São Paulo. Com uma pista coberta acolhedora e uma área backstage exclusiva exatamente atrás da cabine do DJ, o club agrada logo de cara a todos que o visitam. Cheio de performers, o clube foca em aguçar os sentidos das pessoas com muitas luzes, lasers infinitos e bolhas de sabão.

Antes de paralisar suas atividades por conta da pandemia mundial, em março deste ano, o clube completava 16 meses de existência com o histórico de diversos sets memoráveis. Portanto, separamos 7 diferentes sets, entre o palco principal e o palco after hours, que remontam essa emocionante trajetória de sucesso do clube de Valinhos. Aumente o volume e reviva esses momentos do Ame Club!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *