Música: A Cantora Norueguesa Aurora Acaba de Lançar “Exist For Love”, seu Novo Single

Aurora acaba de lançar o novo single, “Exist For Love”. A faixa marca o início de uma nova era, tanto musical como criativamente, para a cantora norueguesa, que abandona traços da sua infância e juventude e toma seu lugar como mulher. Escrita durante o isolamento, a canção contou com a colaboração da premiada compositora Isobel Waller-Bridge, responsável pelos arranjos da nova música.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ExistForLove

 O lançamento chega acompanhado de um vídeo, dirigido pela própria artista durante o isolamento. Os movimentos de Aurora mostrados pelo clipe são uma metáfora para o nascimento da feminilidade dentro dela e da necessidade de conexão como parte da experiência humana.

 

“Exist For Love” é a primeira canção de amor da carreira de Aurora. “Eu pensava que não existia nenhuma música de amor dentro de mim, até que um dia, alguns anos atrás, eu percebi o quanto o amor é uma coisa sagrada. Sim, ele nos faz humanos, mas também nos faz divinos. Independente de para que ou para quem você destina esse amor. O toque do amor sempre deixa uma marca em nós. Pode ser um amor recém-nascido, pode ser doloroso. Mas nos ainda ousamos amar. De novo e de novo. E quando temos a experiência do amor, acho que entendemos o porquê de nós existirmos. Nós existimos pelo amor”, disse Aurora sobre a nova música.

No início desse ano, Aurora participou da cerimônia do Oscar. No palco da premiação, ao lado de Idina Menzel, a cantora performou a canção “Into The Unknown”, faixa que integra a trilha sonora original do filme “Frozen 2” e rendeu para a jovem artista norueguesa a indicação ao Oscar de “Melhor Canção Original”. A faixa ainda concorreu a outros prêmios, como o Critics’ Choice Awards, Globo de Ouro entre outros.

Assista aqui:

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *