Música: A cantora Ana Clara disponibiliza o single “Um amor pra durar”

Dona de uma voz doce, suave e ao mesmo tempo extremamente marcante, Ana Clara está surpreendendo com um novo lado do samba jamais visto antes nos lançamentos de seu mais novo projeto, o “Bate Bola”. Apenas com voz e violão, a artista apresenta de forma intimista canções inéditas. Conheça a romântica “Um Amor pra Durar”, já disponível em todos os aplicativos de música.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UmAmorPraDurar 

Mas, como o samba também é ritmo e muita alegria, a cantora anuncia sua primeira live solo, a Batucada da Ana Clara, que acontece no dia 18 de junho, às 20h, e promete trazer toda a essência de percussão do gênero.

O projeto “Bate Bola” tem como objetivo apresentar ao público, de forma íntima e rápida, um pouco do trabalho que vem pela frente, fazendo um esquenta para gravação do DVD da cantora que terá na produção a experiência e talento de Prateado. Para esse esquenta, Ana Clara separou seis músicas inéditas que estão sendo divulgadas uma por uma às quintas-feiras que, no DVD, virão com toda a produção, sons e batidas de uma boa roda de samba.

“Um Amor pra Durar”, composição de Thiago Alexandre e Thiago Soares, é a quarta canção divulgada e, como o próprio nome já diz, canta o amor eterno que, no início, parece só mais um romance passageiro, mas que depois toma conta completamente da vida do casal. O vídeo intimista exalta a voz e toda doçura da cantora que é na interpretação mostra como a música domina todo seu corpo e alma.

Mas como nem só de voz e violão vive o samba, a cantora promete mostrar toda sua animação e gingado na live “Batucada da Ana Clara” que será realizada no dia 18 de junho, às 20h, no canal do Youtube da cantora. A animada apresentação contará com um repertório com os maiores sucessos da cantora como “Página Marcada” e “A Gente sempre Ganha”, além de sucessos eternos do samba e pagode como “A Batucada te pegou”, “Livre pra Voar” e “Tchau e Bença”.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *