Monarco convida Fernando Procópio no Beco do Rato

Monarco – Foto: Divulgação

A casa de samba Beco do Rato, na Lapa, recebe a “Família Diniz”.  Monarco, Marquinho Diniz e Mauro Diniz convidam Fernando Procópio no dia 16 de novembrosábado, para uma roda de samba especial, no evento que promete muita música de qualidade.

Pai e filhos vão cantar sucessos de suas carreiras. Presidente de honra da Portela e líder da Velha Guarda Show, Monarco vai relembrar clássicos como “Tudo menos Amor”, “Coração em Desalinho”, “Passado de Glória” e outros sucessos. Aos 86 anos, ele também vai mostrar canções de seu último disco, o elogiado “Monarco de Todos os Tempos”, lançado pela Biscoito Fino.

Filho mais velho do bamba, o consagrado compositor e músico Mauro Diniz vai cantar sucessos como “Tímida Tentação”, “Minha Cigana” e “Meu Lugar (Madureira)”, entre outros.

Marquinhos Diniz – Foto: Divulgação

Marquinhos Diniz, caçula de Monarco, também está na lista de atrações. Fundador do eterno Trio Calafrio, o compositor vai desfilar pérolas como “Caviar”, “Conflito” e “Dona Esponja”, todas eternizadas na voz de Zeca Pagodinho.

“Eu me sinto feliz de me apresentar junto com os meus filhos no Beco do Rato, tradicional casa de samba da Lapa que exalta e abre espaço para a nossa cultura.”, festeja o patriarca, um dos compositores mais importantes da história da Portela e exímio cantor, que não deixará de fora do repertório sambas da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira.

A participação especial fica por conta de Fernando Procópio, também de família sangue azul e branco. Jovem compositor e cantor, traz nas suas músicas a irreverência, a simpatia, e o bom humor típico do povo carioca. Com DNA do samba correndo nas veias, herdado pelo sobrenome, o promissor sambista vem provar que o fruto não cai longe do pé.  Compositor talentoso da nova safra, causa impacto com suas letras bem construídas e inovadoras, mas sem deixar de ser raiz. Na ocasião, apresentará  algumas de suas composições, como ‘Eu Vos Declaro’, ‘Partindo Pra Dentro’,  ‘Pão Com Mortadela’ e ‘Um É Ruim, o Outro É Pior’, de sua autoria gravada por Zeca Pagodinho em seu álbum Mais Feliz, lançado em setembro de 2019.

Foto: Divulgação

SERVIÇO: 16/11 (sábado)
Monarco, Mauro Diniz e Marquinhos Diniz convidam Fernando Procópio
BECO DO RATO: Joaquim Silva, 11. Lapa
ABERTURA DA CASA: 18h  /  Samba: 21h
VALOR DO INGRESSO: R$ 25
Classificação: Livre
VENDAS ANTECIPADAS: SYMPLA, NO LOCAL DO EVENTO E PELOS TELEFONES (31)99175-0659/ (21)98802-3468

– TRANSMISSÃO DE JOGOS

– CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ANIVERSARIANTES.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *