Michael Bublé lança novo álbum nesta sexta-feira

Michael Bublé – Foto: Divulgação

Michael Bublé lança nesta sexta-feira o aguardado álbum “Higher” junto com o clipe da faixa homônima, que para celebrar a chegada do projeto, terá o lançamento acontecendo diretamente do espaço, por meio de uma pequena aeronave personalizada “MB” criada pela empresa britânica Sent Into Space, e enviada ao canal oficial do artista no Youtube.

Confira o clipe de “Higher”:

“Este é um sonho realizado. Sempre fui fascinado pelo espaço. Derek Hough dirigiu o clipe e é um dos seres humanos mais talentosos da América nesse momento. Eu sinto que fiz o melhor disco da minha carreira, e pareceu certo exibir esse clipe do lugar mais alto possível”, comenta Bublé.

Mesclando faixas inéditas, releituras e parcerias com grandes nomes, o álbum “Higher” é o primeiro trabalho de estúdio do artista nos últimos três anos. Com produção de Greg Wells e Bob Rock e colaboração de Alen Chand, Jason ‘Spicy G’ Goldman e Paul McCartney, que produziu com Bublé a releitura da música “My Valentine”, o álbum contará ainda com um dueto com Willie Nelson, uma versão do clássico de Bob Dylan, “Make You Fell My Love”, três músicas inéditas e uma versão de tirar o fôlego de “Smile”, acompanhada por um coral gospel. “Higher” também ganhará uma edição física, que já está disponível em pré-venda, neste link.

Michael Bublé – Foto: Divulgação

Sobre o novo projeto, Bublé revela um pouco mais sobre como foi o processo de criação: “Desta vez eu me abri totalmente para tentar coisas novas. Eu mergulhei fundo durante o trabalho e me cerquei dos melhores e mais imaginativos profissionais da música do planeta. Quando eu estava compondo com Ryan Tedder e Greg Wells, gravando três músicas num único dia acompanhado do meu parceiro Bob Rok e mais 40 músicos incríveis no estúdio em que eu não pisei por 15 meses, dançando, rindo e chorando quando uma música saía simplesmente perfeita, foi mágico. E parecia que o universo estava conspirando para me oferecer esse momento depois de 20 anos de carreira. Eu nunca fiquei tão empolgado em finalizar um álbum”.

O canadense Michael Bublé começou a cantar aos 4 anos e nunca mais parou. O álbum de estreia dele foi lançado em 2005 e, desde então, ele ocupou o primeiro lugar nos charts com os discos “Call Me Irresponsible”, “Crazy Love”, “To Be Loved”, “Christmas” e “Love”. Bublé já vendeu mais de 75 milhões de álbuns ao redor do mundo, se apresentou em centenas de shows com ingressos esgotados em todo o planeta, ganhou quatro Grammy’s e diversos Juno Awards ao longo da extraordinária carreira. Bublé alcançou mais de 4 bilhões de streams somente com o álbum “Christmas”, e ultrapassou a marca de 16 milhões de discos vendidos nesses dez anos.

Michael Bublé – Foto: Divulgação

A mais recente turnê do artista, “An Evening With Michael Bublé”, já foi assistida por mais de 1 milhão de fãs e desembarcará no Brasil, em shows que acontecem em novembro – no Rio de Janeiro (dia 03), São Paulo (dias 05 e 06) e Curitiba (dia 08). Os ingressos para o show de São Paulo no dia 06 estão esgotados, mas todas as outras datas, incluindo o show extra no dia 05, seguem com vendas abertas em Livepass.com. Para saber mais, clique aqui.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *