Menos é Mais embarca para sua primeira turnê internacional

Depois de se apresentarem no último domingo (27), para 18 mil pessoas, no super disputado palco do Carna Rildy 2022, no Rio de Janeiro, o grupo Menos É Mais embarca para sua primeira turnê internacional, que será realizada nos Estados Unidos.

A sequência de shows tem início em Deerfield Beach/FL na próxima sexta-feira (04). Em seguida os pagodeiros seguem para Newark/NJ (05), Revere/MA (06), Los Angeles/CA (12) e, finalmente, se apresentam em San Francisco/CA, encerrando a tour no dia 13 de março.

Duzão: “É surreal. Realmente inacreditável o que estamos vivendo. Se em 2017, quando começamos, me falassem que esse sonho estaria sendo realizado hoje, eu não acreditaria! Somos todos muito gratos pelo apoio de todos os nossos fãs e espero curtir essa tour com todos eles”.

Gustavo Goes: “Parece que estamos vivendo um sonho. Indescritível a sensação de embarcar para a nossa primeira turnê fora do Brasil ao lado desses caras que são os melhores do mundo. Só temos a agradecer por tudo o que estamos conquistando. Deus é bom demais!”

Menos é Mais – Foto: Ricardo Ribeiro

Completando cinco anos de carreira em 2022, o Menos É Mais se destacou durante a pandemia ao fazer sucesso com medleys de regravações de hits do pagode, e a junção de “Melhor Eu Ir / Ligando Os Fatos / Sonho De Amor / Deixa Eu Te Querer”, do projeto “Churrasquinho do Menos é Mais”, gerou uma das maiores repercussões na carreira dos meninos de Brasília, se tornando o vídeo de pagode mais visto do YouTube, com mais de 595 milhões de visualizações.

Com tanto sucesso, os pagodeiros foram indicados ao Prêmio Multishow por dois anos consecutivos. Em 2020, foram os vencedores na categoria “Experimente”. Já em 2021, além da apresentação no palco da premiação, também concorreram a “Grupo do Ano”.

Entre o final de 2020 e o começo de 2021 o grupo lançou, pela Som Livre, seu primeiro álbum de músicas autorais. Batizado de “Plano Piloto”, o projeto já soma mais de 22 milhões de visualizações no YouTube. Em julho do mesmo ano, os meninos de Brasília gravaram “Churrasquinho Menos É Mais 2”, que foi lançado em setembro e já ultrapassa 40 milhões de visualizações.

Com mais de 4.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o grupo Menos é Mais inicia sua tour internacional em sua melhor fase.

Menos é Mais – Tour USA 2022

Cronograma dos Shows:
04/03 – Deerfield Beach/FL
05/03 – Newark/NJ
06/03 – Revere/MA
12/03 – Los Angeles/CA
13/03 – San Francisco/CA

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *