Meltdown um verdadeiro derretimento sonoro na Geral Lapa, confira o que rolou

A festa que aconteceu na sexta-feira passada, dia 25/10, na Geral Lapa, no Rio de Janeiro; começou às 22 horas e foi até o raiar do domingo, 26/10. Com um line repleto de atrações sensacionais, um som perfeitamente redondo, regado do melhor e mais hypado underground. A festa contou com a participação das artistas femininas: Érica Alves, Florence Massé, Ella De Vuono.

Érica é DJ e multi-instrumentalista, residente da festa manga rosa, ela fez a felicidade do público com sua melódica voz e seus synths acentuados. Também no comando das pick ups, tivemos Flo Massé, outra atração feminina desta edição, uma das revelações da cena eletrônica underground brasileira, imprimindo em suas tracks muita versatilidade passeando pelo House, Acid, Techno e Minimal. Que potência!!

Ella De Vuono – Crédito Foto: Patrick Gomes

 

A headliner da noite foi a vencedora da 1ª edição brasileira do Burn Residency, Ella De Vuono, em sua primeira apresentação no Rio de Janeiro, ela incendiou a pista com um poderoso set, mega diversificado e cheio de estilo, fazendo a galera derreter com seu talento.

 

 

Herbert Cohn e Beranger – Crédito Foto: Patrick Gomes

 

 

E, não podia faltar aquela melodia  ácida, ao comando do DJ residente da festa Beranger, que junto com Herbert Cohn mostraram a qualidade dos seus grooves.

 

 

 

Aperta o Play e confira um pouco do que rolou:

Meltdown, já estamos ansiosos para derreter com você na próxima edição!!

#VidaLongaMeltdown

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *