Médicos e enfermeiros são os primeiros competidores na arena do ‘Zig Zag’

Programa estreia na tarde deste domingo com brincadeiras para divertir toda a família

Médicos x Enfermeiros – Foto: Globo/João Cotta

Para a grande estreia do ‘Zig Zag Arena’, competidores à altura: médicos e enfermeiros, profissionais essenciais no combate à pandemia, serão os primeiros a brincar no gigantesco tabuleiro de pinball. E a disputa já começa com um grande clássico: paulistas x cariocas. De um lado, focados em levar o troféu para casa, uma escalação de craques de São Paulo.

Do outro, uma equipe de guerreiros do Rio de Janeiro que promete não deixar o prêmio escapar tão fácil. O vencedor? É o que o público confere neste domingo, dia 3, a partir das 14h30, logo após a ‘Espiadinha Globoplay’.

Responsável por comandar a diversão nas tardes de domingo, Fernanda Gentil celebra a escolha dos profissionais para a estreia. “Fico muito feliz de podermos proporcionar um pouco de diversão e leveza pra quem promoveu vida e saúde em tempos de pandemia. Nossos médicos e enfermeiros merecem uma boa dose de carinho e muitas homenagens por tudo que fizeram e estão fazendo”, ressalta a apresentadora.
Brincadeiras, esporte e tecnologia

Fernanda Gentil – Foto: Globo/João Cotta

No ‘Zig Zag Arena’, os clássicos da infância como pique-pega, pique-bandeira e queimado são como esportes. Por isso, além de juízes profissionais atentos a qualquer eventual falta, um elenco à altura foi escalado para acompanhar a apresentadora: Everaldo Marques, narrador do Esporte da Globo, responsável por observar cada lance e transmitir, com todo o seu carisma, a energia dos competidores; a ex-jogadora Hortência e o humorista Marco Luque a cargo dos comentários dos melhores momentos, com olhar atento e muito humor.

Se na rua já era bom, imagina ter os mesmos jogos em um estúdio de 1.500m², completamente inteligente e automatizado. Com a mágica da Globo, as brincadeiras mais marcantes recebem uma nova roupagem e uma boa dose de tecnologia, ficando ainda mais divertidas e modernas. Tudo isso em uma grande arena, recheada de luzes e cores, com obstáculos, escorregas e esconderijos.

‘Zig Zag Arena’ é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho.


Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *