Mc Don Juan lança “Tô Tranquilão” nesta sexta (15)

Conhecido por ser um dos maiores nomes do Funk, Mc Don Juan segue emplacando grandes sucessos. Em seu currículo, o cantor ultrapassa mais de 5 bilhões de visualizações, apenas no Youtube. Com o lançamento marcado para dia 15/04, “Tô Tranquilão” é parceria de Don com Joãozinho VT e DJ Boy e traz videoclipe oficial pelo canal GR6, no dia 16.

Com a letra contagiante e ritmo animado, o single promete ser mais um hit no mundo do Funk. Para contemplar cada vez mais sua carreira, o artista realiza terceira turnê internacional, que começou na noite de terça (12), em Barcelona, no Rebel Village. Na Espanha, ele também fará show hoje (13), em Andorra. Depois, atravessa o Atlântico rumo aos EUA.

Mc Don Juan – “Tô Tranquilão”

Confira as próximas apresentações:
Boston, 22/04
Miami, 23/04
Orlando, 23/04
Newark, 24/04
TBA, 28/04
TBA, 29/04
San Francisco, 30/04
San Diego, 01/05

Don Juan promete surpresas para os fãs estadunidenses e vai cantar em primeira mão sua nova faixa “Tô Tranquilão”.

Sobre Mc Don Juan:
Paulistano nascido no bairro de Interlagos, Zona Sul de São Paulo, Mc Don Juan acumula uma lista de canções de sucessos como “Bipolar” ft Mc Davi e Mc Pedrinho, “Sorria”, com Luan Santana, e “Liberdade” ft Alok e DJ GBR, “Set dos Casados”, e os recentes lançamentos “Não Vou te Bloquear”, com Tarcisio do Acordeon, e “Áudio que te entrega” com Léo Santana e Mari Fernandez. Somando números expressivos, o cantor é querido por todos os artistas e pelo público. Só no Spotify são quase 9 milhões de ouvintes mensais. No YouTube, são mais de 5 bilhões de views.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *