Maurício Manieri apresenta o show “Classics” na Ribalta

Maurício Manieri traz para o público da Barra da Tijuca a turnê “Classics”, no dia 23 de setembro, em única apresentação no palco da casa de shows Ribalta.

Um dos maiores e mais respeitados artistas brasileiros, Maurício Manieri está em turnê pelo país com o show de lançamento do DVD Classics. “Esse DVD e os shows são a coroação de um trabalho que desenvolvo há anos. Classics é tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira”, celebra Manieri.

No repertório do show, Manieri reproduz sucessos consagrados da carreira, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional como “Easy”, “Como Vai Você” e “Angel”.

A superprodução contou com músicos, orquestra, painéis de led, projeto de iluminação e as preciosas participações de Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo. A celebração das mais de duas décadas de carreira do músico foi marcada por muita emoção, em uma noite com ingressos esgotados e convidados especiais. O projeto foi gravado em novembro de 2019, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Para mais informações e compra de ingressos é só acessar o site www.uhuu.com

Mauricio Manieri com o show “Classics” na Ribalta !
Dia: 23.09.2022 (Sexta)
Hora: 22:30h (Abertura da casa às 20:30h)
Local: Ribalta
Endereço: Avenida das Américas, 9.650 – Barra da Tijuca
Preço: Ingressos a partir de R$100,00 de acordo com a localização.
Faixa etária: 18 anos
Capacidade: 3 mil pessoas
Mais informações: www.uhuu.com

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *