Mateus Carrilho Recebe João Luiz no “Pode Entrar”

Após receber Lia Clark e Marina Senna, o ex-BBB é o convidado do seu quadro de culinária.

Um nome em ascensão no pop nacional, Mateus Carrilho estreou no dia 29 de outubro o quadro “Pode Entrar”, onde recebe famosos para compartilhar uma receita especial que marcou a vida do convidado, enquanto papeiam de uma forma descontraída sobre carreira, vida pessoal e projetos futuros.

Mateus Carrilho e João Luiz – Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 16, o cantor recebe em sua cozinha João Luiz Pedrosa, que além de professor e apresentador, foi um dos destaques da última edição do BBB, por conta de sua postura e seus discursos dentro da casa se tornou um dos participantes mais queridos da edição. O encontro rendeu uma deliciosa receita de arroz de forno acompanhado de um papo muito divertido como dito pelo próprio João:

“Assim que recebi o convite do Mateus aceitei na hora! Não sou um chef de cozinha, mas ainda assim mandamos bem durante a gravação que foi muito animada e descontraída. Não vejo a hora de ver como ficou”.

Em paralelo ao projeto “Pode Entrar”, sua carreira musical segue a todo vapor, seu último lançamento “Noite de Caça”, em parceria com Gloria Groove já conta com quase 2 milhões de views nas plataformas de stream, e a preparação do seu primeiro álbum em carreira solo com muitas novidades está confirmado para chegar no primeiro semestre de 2022.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *