Mariana Santos fala sobre o triangulo amoroso em Malhação: Toda Forma de Amar

Madureira ( Henri Castelli ) , Carla ( Mariana Santos ) e ( Julio Machado ) – Crédito: Globo/Raquel Cunha

Mariana Santos está arrasando como Carla em Malhação, e fazendo sucesso com a juventude. A atriz e humorista contou como está sendo viver essa personagem que está envolvida em um triângulo amoroso. 

“Estou adorando fazer a Carla. Ela é tão legal, tão maravilhosa, tem tanta coisa boa nela, e também esses desvios, que ela gosta de um, gosta de outro, ela é humana. É legal humanizar isso.”

 

Não só Mariana está se dando bem com público jovem, mas Carla também. A dona do Baixadas e mãe de dois adolescente, consegue ter uma boa relação com os adolescente.

“A Carla se dá bem com todos os adolescentes. Ela é uma mãezona que entende, ajuda, e tem uma relação boa com a Anjinha. Não sei o que vai acontecer quando ela começar a namorar o Marco Rodrigo e como essas cenas de família vão se dar, mas acho que será bem divertido.”

 

O amor entre Carla e Madureira e Carla e o Major Marco Rodrigo, está dando o que falar. Inclusive o beijo com o policial vai mexer com o coração da moça e quem sabe fazer com que ela assuma esse amor. 

Marco ( Julio Machado ) chega com uma rosa para Carla ( Mariana Santos ) – Crédito: Globo/João Miguel Júnior

“Agora ela vai assumir que está apaixonada. Finalmente ela entendeu e vai contar tudo para o Madureira. Gravamos uma cena muito bonita em que ela foi muito honesta com ele, e eles finalmente se portaram como adultos. A Carla apesar de ser mãezona e madura em outros aspectos, estava feito adolescente no quesito amor, não entendia a paixão que sentia, e claro não queria enganar o Madureira. Ela vai se culpar muito, mas vai abrir o jogo com ele sobre o Marco Rodrigo.”

 

Perguntamos qual era a reação do público em relação ao triângulo e sobre um posicionamento da personagem.
Na internet eles ficam cobrando: ‘Como vai ser isso? Eles se gostam! Desenrola isso!’, as pessoas ficam pedindo, sabe?! Mas tem muita gente que também torce pelo Madureira, então é meio a meio. A tendência nesse momento era a Carla ficar com o Major.

Eu acho que nesse momento a Carla tem que assumir sua paixão pelo Major. Tá muito na cara.”, essa foi a resposta da atriz quando perguntada para quem era sua torcida. E muitas vezes a dor também pode unir um casal. Perguntamos para atriz, se ela acredita que o fato dos dois serem viúvos, isso também os une. 

 “Acho que sim, porque eles são viúvos e têm tudo a ver. Teve uma cena recente que eles se beijam, e eu achei tão bonito, porque eles estão ali frágeis. Tem outra cena em que eles se beijam e não é nada programado, foi algo bem delicado. Ela é muito amiga da Neide e fica chateada por isso, mas elas não vão disputar homem. Elas têm amizade acima de tudo. As duas são mulheres, adultas, e têm que trabalhar isso também.”

Carla ( Mariana Santos ) – Crédito: Globo/Raquel Cunha

A atriz está em cartaz no teatro com a peça “Só de Amor” no Teatro dos 4 no Rio de Janeiro, mas já adianta que pretendem viajar o Brasil com o espetáculo.
Nós já fizemos quatro cidades e agora a gente vai esperar acabar a novela, porque é muito cansativo, é um solo, então eu tenho que chegar antes porque eu preparo sozinha e tal, sem datas.”

 

Parece que o público das telinhas também vai aos teatros, assistir um outro lado da atriz.
Todo mundo que vai no espetáculo diz ‘Eu tô assistindo!’, ‘O Major e o Madureira…’. As pessoas gostam de um romance em uma novela, né?! Como as pessoas gostam de um romance, gente.Mas nem todo mundo que vai ao teatro vê TV, ou vice-versa, mas as pessoas recebem muito bem o espetáculo, e eu entrego uma proposta completamente diferente na peça, então as pessoas às vezes saem pensando: ‘Ai, que interessante. Eu não sabia o que ia acontecer com a Mariana em cena.’, então é uma surpresa boa.”

Malhação: Toda Forma de Amar’  é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *