Marcynho Sensação emplaca 5 músicas no Top 200 do Spotify Brasil

Artista vem se consolidando no mercado musical

Shows lotados. Aclamação do público. Músicas entre as mais reproduzidas dos streamings. Espaço nos principais meios de comunicação. Parcerias musicais com grandes nomes da música. Desde quando iniciou sua carreira artística que Marcynho Sensação sonhava com seu destino e assim aconteceu: com a volta dos shows, em alguns estados, uma legião de fãs têm acompanhado o sucesso do paraibano.

Marcynho Sensação - Foto: Divulgação

Marcynho Sensação – Foto: Divulgação

As parcerias musicais não param de acontecer e as músicas entre as mais já são 5. Na lista do Top 200 do Spotify elas seguem, respectivamente, com “Revoada no colchão” o feat com Zé Felipe que ocupa a terceira posição, “Rolê” com Tarcisio do Acordeon em 15º, Viela em 68º, “Ameaça” com Paulo Pires e Mc Dany em 153º e uma reprodução solo de “Revoada no colchão” em 183°.

“Realizado. Essa é a palavra da vez. Ainda tenho muita coisa pra conquistar, mas já sou grato por tantas bençãos”, afirma Marcynho. O sucesso das canções na plataforma e com o público se dá pelo êxito que a internet tem hoje em democratizar uma obra. É como ele completa:

“Muita gente começa a escutar as músicas no Tik Tok e quando menos esperamos, ela viraliza no Spotify e Deus abençoa. Com a volta dos eventos, vai ser melhor ainda pra espalhar um hit”.

Em tempo: Já são quase 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e no Sua Música, seu CD segue, há dois meses, como o mais baixado do país.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *