Marcelo Adnet estreia ‘Sinta-se em casa’, diário da quarentena no Globoplay

Marcelo Adnet – Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira, dia 13, Marcelo Adnet começa a revirar suas gavetas e personagens para compartilhar, de cara limpa, uma crônica diária direto de sua casa. O humorista estreia o ‘Sinta-se em casa’, um diário da quarentena produzido exclusivamente para o Globoplay. Serão vídeos curtos, cerca de dois minutos, com imitações e devaneios variados sobre os assuntos mais relevantes do dia anterior: de política até BBB. Uma crônica inédita estará disponível no Globoplay de segunda a sexta, a partir das 19 horas, aberta também para não assinantes.

“Uma nova realidade chegou pra todos nós, surpreendendo toda a humanidade. Temos que nos adaptar ao novo jeito de viver. Assim, início essa jornada de vídeos simples, feitos de casa, artesanalmente, apenas com o que tenho nas gavetas. A humanidade se reinventa e se adapta nas mais diversas áreas”, diz Adnet.

Sobre Globoplay

 O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 60 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *