MAR ABERTO comemora volta aos palcos com show na Casa Natura Musical, em SP

A saudade do calor do público é um sentimento que faz parte dos corações de milhares de artistas, e com o duo MAR ABERTO não é diferente. Diante desse hiato dos palcos, a energia acumulada foi canalizada em muita criatividade, e os resultados estão prontos para irem ao mundo da forma mais gratificante para cantores: ao vivo e pessoalmente. O reencontro acontece no sábado, dia 16 de abril, na Casa Natura Musical, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento.

MAR ABERTO – Foto: Divulgação

Com banda e uma formação harmoniosa de instrumentos e arranjos, o M A R se prepara para um show que promete ser inesquecível. Alto astral e romântico na medida, os artistas apresentam seus maiores sucessos, além de hits do mais recente EP, MAR ABERTO, incluindo o single “O Amor Já Se Mudou Pra Cá”, em parceria com Vitor Kley, que está entre os mais ouvidos nas principais rádios de todo o Brasil.

“É como realizar um sonho, como se fosse a primeira vez. Um frio na barriga e uma sensação de merecimento e vontade. Vontade de servir, de entregar tudo que ficou represado em nós nesse período difícil que todos passamos. Ficar longe dos palcos por mais de dois anos é algo que não pretendemos viver nunca mais. Quem vier aos shows do M A R, vai vivenciar uma experiência inesquecível de amor, paz e esperança e certamente vai querer mais”, conta o duo.

Começando por São Paulo, cidade em que os artistas moram atualmente, o novo show MAR ABERTO também passará por outros lugares do Brasil, com Rio de Janeiro e Campinas/SP já confirmados. A apresentação começa às 22h e tem duração de aproximadamente 75 minutos.

Serviço – MAR ABERTO na Casa Natura Musical
Quando: sábado, 16 de abril, às 22h
Onde: R. Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo – SP
Ingressos: https://site.bileto.sympla.com.br/casanaturamusical/
Classificação: 16 anos

Sobre MAR ABERTO
O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio de seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

Foi então que surgiu o nome: “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos”, conta o duo. Conexão, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo diversas mensagens nas redes sociais.

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Respire Fundo”, “Vida a Dois”, “Sentido”, “Origami”, “Ex-amor”, e fãs muito fiéis. São cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 416 mil inscritos e mais de 56 milhões de visualizações no Youtube.

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO lançou o EP e curta metragem “Baseado em Amores Reais” com áudio e clipes em todos aplicativos de música e vídeos disponíveis no Globoplay. Agora, se prepara para nova fase com o lançamento do EP “MAR ABERTO”.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *