Malhação: Viva a Diferença – O esforço de Ellen para conquistar a bolsa de estudos

Ellen ( Heslaine Vieira ) – Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Ellen (Heslaine Vieira) demorou a decidir sobre o convite de Bóris (Mouhamed Harfouch) e aceitar a bolsa de estudos no Colégio Grupo, em ‘Malhação: Viva a Diferença’. Quando, enfim, estava tudo acertado, Malu (Daniela Galli) resolveu interferir no futuro da jovem e alterou as regras para aquisição da bolsa. Agora Ellen terá de fazer uma prova para comprovar sua capacidade para estudar na instituição.

Nos próximos capítulos da trama, Ellen vai se dedicar ao máximo para realizar o exame e vai contar com a ajuda dos amigos para isso. Benê (Daphne Bozaski), Jota (Hall Mendes) e Fio (Lucas Penteado) vão ajudar Ellen a se preparar para a prova, enquanto Lica (Manoel Aliperti) confronta o pai sobre a mudança nas regras. Enquanto isso, Marta (Malu Galli) conta a Luis (Ângelo Antonio) sobre Clara (Isabella Schecrer) e o distúrbio psicológico que a jovem está enfrentando.

‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *