Malhação: Viva a Diferença – Keyla e Lica tentam reatar a amizade

A amizade das “five” sofreu um forte abalo antes das férias, mas a relação entre Keyla (Gabriela Medvedovski) e Lica (Manoela Aliperti) ficou ainda mais estremecida por causa de Deco (Pablo Morais), em ‘Malhação: Viva a Diferença’.

A mãe de Tonico se surpreendeu ao encontrar uma foto de Lica com o pai de seu filho durante a viagem que fizeram. Os dois se encontraram por acaso na Europa e, juntos, realizaram trabalho voluntário em uma ONG com refugiados.

Nos capítulos desta semana, as duas amigas terão uma conversa muito honesta sobre os últimos desentendimentos. Keyla admite que está mais madura e que já superou a antiga paixão por Deco, mas explica que o que a magoou de verdade foi pensar ter sido traída por uma de suas melhores amigas. Lica afirma a Keyla que não se envolveu com o rapaz e que não quer perder sua amizade. As duas, então, prometem tentar reatar o vínculo que existia entre elas.

‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *