Malhação Sonhos – Direto do túnel do tempo: Orelha e Morgana aparecem na Ribalta

David Lucas relembra participação na temporada de 2014

Orelha (David Lucas) e Morgana (Cacá Ottoni) – Foto :Globo/João Miguel Júnior

Quem acompanha as temporadas de ‘Malhação’ sabe que são muitos os personagens icônicos que surgem na produção. É o caso de um casal lá de 2012 que reaparece nos próximos capítulos de ‘Malhação Sonhos’, de 2014. Orelha (David Lucas) e Morgana (Cacá Ottoni) chegam à Ribalta e salvam a banda do trabalho nada profissional de João (Guilherme Hamacek), que na posição de diretor do clipe, só filma em ângulos estranhos e sugere esquisitices. Ao ver a preocupação da garotada com o resultado do vídeo, mas sem recursos financeiros para contratar outra pessoa para assumir a direção, Nando (Leo Jaime) tem a ideia genial de acionar sua filha e o namorado dela.

Atendendo ao pedido do sogro e no melhor estilo “nerd ostentação”, Orelha, que se tornou um gênio da robótica, chega à Escola de Artes acompanhado da namorada, diretamente do Vale do Silício, na Califórnia, para dirigir o videoclipe. Para o alívio da Galera da Ribalta, ele mostra que ainda tem criatividade de sobra e propõe que o clipe seja feito de forma colaborativa, com vídeos enviados pela internet com pessoas dublando um trecho da música “Esse Seu Jeito”, feita por Pedro (Rafael Vitti). Quem parece não gostar é João, que enciumado com a substituição no cargo, não poupa alfinetadas ao rapaz.

Orelha (David Lucas) e Morgana (Cacá Ottoni) – Foto :Globo/João Miguel Júnior

Para David Lucas, o Orelha foi seu personagem de maior exposição. “Sou lembrado por ele até hoje. Foi muito legal fazer essa participação. Ver o Orelha crescido, bem sucedido, um cara de respeito!”, brinca o ator, que se recorda também da equipe nos bastidores. “Me lembro que a galera da técnica era a mesma. Galera da luz, câmera, microfone. Eu me dava muito bem com eles”, diz.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *