Malhação: O grande beijo entre Rita e Filipe está chegando.

Crédito: César Alves/Globo

Mesmo tentando resistir, Rita acaba se rendendo aos encantos do menino e parece que agora o romance vai começar a desenvolver. Os dois jovens que começaram a se aproximar para tentar acalmar a briga entre os pais do rapaz e a menina por conta da menina Nina.

Os primeiros encontros foram marcados por brigas e algumas desavenças  porém, Filipe parece acreditar na menina, que realmente não largou a filha. Comovido pela história, ele acaba aceitando encontrar Rita e deixar que ela se aproxime de Nina. A partir desse momento os encontros cada vez mais frequentes, começaram a ficar marcado por companheirismo e um grande clima de romance no ar.

Questionado pelo amigo e até mesmo por Rita, Filipe já começa a pensar se realmente existe esse interesse. Mesmo dividido por causa da família, quando Filipe realmente se declara dizendo que está a fim de Rita, não tem família que segure a atração e o amor.

Crédito: César Alves/Globo

Como sempre muito sincero, o menino vai deixar claro que sim, está se sentindo atraído por Rita. É claro que a mãe biológica de Nina não irá se render, mas quando questionada se não sente nada, acaba se rendendo e finalmente o primeiro beijo acontece. A sequência vai ao ar nesta quinta e foi gravada na Lagoa Rodrigo de Freitas, sob o comando do diretor artístico Adriano Melo.

Agora resta saber como esse romance vai seguir e quais problemas terão que enfrentar.
‘Malhação: Toda Forma de Amar’ é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *