Malhação: O grande beijo entre Rita e Filipe está chegando.

Crédito: César Alves/Globo

Mesmo tentando resistir, Rita acaba se rendendo aos encantos do menino e parece que agora o romance vai começar a desenvolver. Os dois jovens que começaram a se aproximar para tentar acalmar a briga entre os pais do rapaz e a menina por conta da menina Nina.

Os primeiros encontros foram marcados por brigas e algumas desavenças  porém, Filipe parece acreditar na menina, que realmente não largou a filha. Comovido pela história, ele acaba aceitando encontrar Rita e deixar que ela se aproxime de Nina. A partir desse momento os encontros cada vez mais frequentes, começaram a ficar marcado por companheirismo e um grande clima de romance no ar.

Questionado pelo amigo e até mesmo por Rita, Filipe já começa a pensar se realmente existe esse interesse. Mesmo dividido por causa da família, quando Filipe realmente se declara dizendo que está a fim de Rita, não tem família que segure a atração e o amor.

Crédito: César Alves/Globo

Como sempre muito sincero, o menino vai deixar claro que sim, está se sentindo atraído por Rita. É claro que a mãe biológica de Nina não irá se render, mas quando questionada se não sente nada, acaba se rendendo e finalmente o primeiro beijo acontece. A sequência vai ao ar nesta quinta e foi gravada na Lagoa Rodrigo de Freitas, sob o comando do diretor artístico Adriano Melo.

Agora resta saber como esse romance vai seguir e quais problemas terão que enfrentar.
‘Malhação: Toda Forma de Amar’ é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *