Malhação – Nanda supera crise de pânico e consegue voltar a cantar

Nanda (Gabriella Mustafá) toma coragem e começa a cantar – Foto: Victor Pollak / Divulgação

O convite de Marquinhos (André Matarazzo) para se apresentar no evento das chapas que concorrem à eleição do grêmio no Otto Lara Resende faz com que Nanda (Gabriella Mustafá) tenha a chance de voltar a ser a jovem cheia de garra e animada de antes. Até então decidida a se afastar da música, ela aceita subir no palco da escola e se produz toda para a apresentação.

 

Mas trava completamente na hora em que é chamada para começar o show. Marquinhos e Diana (Malu Lazari) começam a pressionar Nanda, que fica ainda mais nervosa e pede para ir embora. Raíssa (Dora de Assis), que acaba de fazer sua apresentação pela Chapa Quente, chega nos bastidores e tenta convencer a amiga de que ela é capaz de entrar no palco e arrasar.

 

Nanda (Gabriella Mustafá) toma coragem e começa a cantar – Foto: Victor Pollak / Divulgação

Aos poucos, Nanda vai se acalmando e aceita entrar no palco. Ao encarar a plateia, o coração da jovem acelera e ela fica paralisada, deixando a turma da chapa Se Liga apreensiva. Até que Nanda finalmente começa a soltar a voz e arrasa na apresentação, para a alegria de todos.

A sequência está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *