Making of: o diário de ‘Diário de um Confinado’

‘Diário de um Confinado’ – Foto: Globo / Glauco Firpo

Quem vê as cenas caprichadas de ‘Diário de um Confinado’ não imagina o colorido também dos bastidores da série de Joana Jabace e  Bruno Mazzeo, que vai ao ar aos sábado na Globo, depois de ‘Fina Estampa’. Os momentos por trás das câmeras, bastidores, reuniões  por videoconferência, curiosidades de gravação, entrevistas com equipe e elenco renderam um rico making of da série e estão disponíveis no Globoplay – assim como as 12 crônicas da obra. O conteúdo tem tom de décimo terceiro episódio da temporada. Ele conta, através  de um olhar documental, quase como um reality, como foi o trabalho realizado na casa do casal.

O episódio extra, com 12 minutos, é uma espécie de diário do ‘Diário de um Confinado’, que mostra as várias etapas do projeto, documentado 24h/dia. O público vai se divertir com o clima dos bastidores, as nuances do trabalho e os diálogos entre equipe, elenco e até em família.

‘Diário de um Confinado’ – Foto: Globo / Glauco Firpo

No roteiro, a experiência dramatúrgica para lidar com esta nova forma de produzir é contada pela própria equipe, que revela os desafios, as conquistas, as soluções criativas e a loucura de uma produção remota durante a quarentena.

A direção é de Eduardo Belo, com edição de Felipe Nahon e produção de conteúdo de Luciana Ladeira.

‘Diário de um Confinado’ é uma criação de Joana Jabace e Bruno Mazzeo. A obra é escrita por Bruno Mazzeo, com Rosana Ferrão, Leonardo Lanna e Veronica Debom, e tem direção artística de Joana Jabace.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *