MAIS DE UM MILHÃO DE PESSOAS JÁ ASSISTIRAM ÓRFÃ 2: A ORIGEM NOS CINEMAS

Terror está em cartaz em mais de 1.100 salas de cinema de todo o país 

ÓRFÃ 2: A ORIGEM é o filme mais visto da semana e bateu a marca de mais de um milhão de ingressos* vendidos em apenas 5 dias em cartaz nos cinemas. Com isso, o Brasil já conquistou a marca de melhor desempenho mundial (público) para este título.

Gabriel Gurman, diretor geral da Diamond Films Brasil e CEO da Galeria Distribuidora, comenta o resultado: “Órfã 2: A Origem é o maior filme independente de 2022 e essa é a sexta maior abertura de um filme no ano, um marco espetacular que comprova a nossa aposta. O filme ainda tem uma longa carreira pela frente e este 1 milhão é apenas o começo.”.

ÓRFÃ 2: A ORIGEM é também a 7ª melhor estreia do gênero de todos os tempos tanto em publico como renda no Brasil. O executivo completa: “A Diamond Films está há quase 10 anos no mercado e nos orgulhamos muito de hoje comemorar o nosso primeiro filme que bateu um milhão de pessoas. Acreditamos no cinema como principal meio de lançamento dos nossos projetos e agradecemos especialmente aos nossos parceiros exibidores por todo o apoio.”.

ASSISTA O TRAILER:

ÓRFÃ 2: A ORIGEM conta a história de Leena Klammer (Isabelle Fuhrman), paciente que orquestra uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia e foge para os Estados Unidos. Ao chegar no país, Leena assume a identidade “Esther”, a filha desaparecida de uma família rica. No entanto, sua nova vida traz algo inesperado e ela será confrontada por uma mulher (Julia Stiles) que fará o que for preciso para proteger sua família.

 

Dirigido por William Brent Bell (“Boneco do Mal”), o filme reúne no elenco: Isabelle Fuhrman, Julia Stiles, Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa, Matthew Finlan, entre outros. ÓRFÃ 2: A ORIGEM é um prequel de A Órfã (2009).

*Fonte: Rentrak.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Green Book – O Guia’, ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘A Pior Pessoa do Mundo’ e ‘Órfã 2: A Origem’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *