Madrinha das ações sociais do Cristo Redentor Gardênia Cavalcanti promove evento cultural beneficente

O Santuário Cristo Redentor levou 100 adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade sócio-econômica para assistirem a um show em homenagem ao Clube da Esquina nesta quinta-feira, 31 de março.

O espetáculo “Tributo ao Clube da Esquina”, da banda Certas Canções, aconteceu no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio. Essa oportunidade cultural, para muitos foi a primeira da vida! Esta ação foi possível com o apoio do produtor João Luiz Azevedo, sob a tutela da madrinha das ações socioambientais do Santuário, Gardênia Cavalcanti, que disponibilizaram os ingressos.

João Luiz Azevedo, Gardênia Cavalcanti, Cláudia França e Ravi Arrabal – Foto: Divulgação

A iniciativa faz parte de uma série de ações do Setor Cristo Sustentável do Santuário Cristo Redentor de promoção do acesso à cultura e formação de plateia, iniciada em fevereiro com o espetáculo “Cinderela”, assistido por mais de 900 crianças.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *