Filme ‘Loucos por Justiça’, estrelado por Mads Mikkelsen, estreia em 6/8

DO PRODUTOR DO FILME VENCEDOR DO OSCAR “DRUK”, LONGA ESTARÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL EM PLATAFORMAS DIGITAIS

Protagonizado pelo dinamarquês Mads Mikkelsen (“Rogue One” e “Druk: Mais uma Rodada”), o filme de ação “Loucos por Justiça” (“Riders of Justice”) acaba de ganhar data de estreia no Brasil. A produção, que acompanha Markus (Mikkelsen) e sua busca por vingança após a morte de sua esposa em um acidente suspeito, chega às plataformas digitais no dia 6 de agosto, com distribuição da Synapse Distribution.

O longa estará disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple Tv, Google Play e YouTube Filmes. Assista ao trailer:

O militar Markus volta para casa para cuidar de sua filha adolescente, Mathilde (Andrea Heick Gadeberg), depois que sua esposa morre em um trágico acidente de trem. A relação entre pai e filha se torna ainda mais forte já que agora compartilham uma perda em comum. No entanto, quando Markus conhece um dos sobreviventes do acidente, o gênio da matemática Otto (Nikolaj Lie Kaas), ele começa a desconfiar que a morte de sua esposa não foi uma mera casualidade do destino.

Dirigida e escrita pelo vencedor do Oscar Anders Thomas Jensen (“Noite de Eleição”), a produção é a segunda parceria de Jensen e Mikkelsen, que trabalharam juntos no longa “Men & Chicken”, em 2015. “Loucos por Justiça” é, nas palavras do diretor, “uma fábula moderna ambientada em um cenário realista”. Jensen conta que o filme mostra como as nossas vidas são afetadas quando o impensável ocorre. “O núcleo da história é bastante sombrio, pois falamos do significado da vida. A minha intenção foi a de criar um drama que tivesse momentos comoventes e humor”.

Sobre o diretor:

Anders Thomas Jensen

Anders Thomas Jensen é um dos mais renomados roteiristas e diretores da Dinamarca. Conhecido por seu universo cinematográfico único, o cineasta dirigiu os filmes de sucesso “Men & Chicken”, “Entre o Bem e o Mal”, “The Green Butchers” e “Flickering Lights”. Como roteirista, colaborou com grandes nomes como Susanne Bier, Lone Scherfig, Søren Kragh-Jacobsen e Nikolaj Arcel. Em 1999 ganhou um Oscar por seu curta-metragem “Noite da Eleição”.

Sobre a Synapse Distribution

Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse Distribution lança cerca de 40 filmes por ano. No ano de 2021, foi responsável, em parceria com a distribuidora Vitrine Filmes, por trazer ao país o ganhador do Oscar na categoria ‘Filme Internacional’ ‘Druk – Mais Uma Rodada’. A Synapse é também responsável pela comercialização de diversos longa-metragens, made for VOD, nos segmentos infantil e infanto-juvenil, incluindo os filmes da franquia Luccas Neto.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *