Loose Tanos lança clipe de música inédita, planeja EP para 2020 e show com direção artística de Max Vianna

Com irreverência e leveza a banda Loose Tanos chega ao fim de 2019 com o lançamento do videoclipe da música Bom Bom, canção inédita de Jonas Café, baixista da banda. Para 2020, está na agenda do grupo o lançamento do EP com canções inéditas e show sob a direção artística do músico Max Vianna.

O vídeo de Bom Bom tem arte e animação da Valu Animation Studios e conta com as participações especiais dos atores Camila Silva e Pedro Carvalho. Pedro é conhecido do público com o personagem Abel, o confeiteiro português da novela da Globo, A Dona do Pedaço (fotos no anexo).

 

 

 

 

 

Com a mistura de imagens em animação e reais, o clipe de Bom Bom foi rodado no Rio de Janeiro em clima de descontração, como são as canções do Loose Tanos, que bebeu na fonte de bandas irreverentes da geração 80, como João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Blitz, Dr. Silvana e Cia, Ultraje à Rigor, bem como os Mamonas Assassinas. Com letras irreverentes e divertidas, o grupo é formado pelos irmãos Rodrigo Pica-Pau (vocalista)  e  E.J. (guitarra solo e violão), com os amigos Jonas Café (baixo), Serginho (guitarra base e violão) e Dolabella (bateria).

O  grupo comemorou em 2018 vinte anos da sua formação com o lançamento digital do álbum homônimo do ano 1998. Lançou videoclipes de algumas músicas e conquistou uma nova legião de fãs. É o que mostra o sucesso dos vídeo clipes da banda, que já somam milhões de visualizações (abaixo links e números atualizados dos clipes no YouTube). As canções, que fazem parte do álbum homônimo de 1998 pela gravadora CID, estão nas plataformas digitais (abaixo, link para audição).

Equipe técnica VideoClipe “Bom Bom”:

Direção e roteiro: Valmir Moratelli

Atores: Camila Silva e Pedro Carvalho

Produção executiva: Fabiano Araruna (El Tigre Studio)

Arte e animação: Valu Animation Studios

Assistente de direção: Liane Rosa

Fotografia e dronner: Fabricio Menicucci

Assistente de filmagem: Guilherme Bezerra

Stylist: Teddy Zany

Make e hair: Filipe Fiore

Making of: João Frós e Jorge Badaue

Apoio logístico: Claudia Magalhães

Agradecimentos: Shopping Barra World, Castelo Encantado e Flower Homme

Canal YouTibe: 

https://www.youtube.com/channel/UCLdY0qKlCkLC05JPZpmYfmA

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *