“Linha de Um Tempo Qualquer”: Curta da Atto Produções é o grande vencedor do Festival de Esquetes Online – Cena Curta em Casa

Filme produzido e estrelado pelos atores Luciana Malavasi e Bruno Lamberg venceu três categorias do festival

O filme curta metragem “Linha de Um Tempo Qualquer”, produzido pelos atores Luciana Malavasi e Bruno Lamberg foi o grande vencedor do 1º Festival de Esquetes Online – Cena Curta em Casa, promovido pela Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro (FETAERJ). A produção conquistou três prêmios no festival; Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Texto.

O filme acompanha dois amigos que se comunicam via vídeo durante uma pandemia mundial, mostrando as mudanças comportamentais de cada um com o passar do tempo. A história se confunde com os dias que a sociedade vive hoje. E foi em isolamento social que Luciana Malavasi, sócia da Atto Produções, e Bruno Lamberg realizaram todo o projeto.

A Atto Produções faz parte do grupo Atto Marketing, agência de live marketing e comunicação. A empresa atua há 23 anos no mercado e oferece um atendimento completo aos clientes baseado em quatro pilares: Comunicação, Eventos, Produções e Negócios. Acreditamos no poder da comunicação como ferramenta de transformação e nossa missão é promover o engajamento através de experiências, ativações e conteúdo.


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado , @sinistros.bagulhos e @hospicionerdoficialp

#VamosParaOCinemaJuntos

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

CINEMA & COMPANHIA
Críticas, Séries, notícias, Mundo Geek! Siga o @cinemaecompanhia no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *