LEBRON JAMES FALA SOBRE SUA EXPERIÊNCIA EM SPACE JAM: UM NOVO LEGADO E SEU PASSADO COM OS LOONEY TUNES

Reprodução Warner Bros Pictures Br

O astro do basquete comenta sobre sua infância e sobre o filme “Space Jam: O Jogo do Século” de 25 anos atrás

Space Jam: Um Novo Legado é um dos lançamentos mais aguardados do ano e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Após 25 anos de espera o filme ganha mais um longa no universo Looney, conquistando uma nova geração e agradando a crianças de todas as idades.

LeBron James falou um pouco sobre a experiência de atuar no filme em que tem uma conexão especial, e sobre manter o legado de seu grande ídolo, Michael Jordan. “Quando eu tinha 12 anos e onde eu estava crescendo, precisava de inspiração. Michael Jordan foi uma dessas pessoas que me deu inspiração, além da minha mãe. Quando penso naqueles tempos em que assisti “Space Jam: O Jogo do Século”, e que ao meu amor eterno pelo Pernalonga e os Looney Tunes foi adicionado ao Michael Jordan, uma das minhas inspirações favoritas enquanto crescia, parecia um encontro feito no céu especialmente para mim“, conta o astro.

O grande jogador de basquete contou que é uma honra fazer parte desse novo filme, mostrando para a nova geração de crianças como os Lonney Tunes são inacreditáveis e quão grande é o basquete. “Como no primeiro, há também algumas coisas neste filme que vão pegar muita gente desprevenida. Isso é o que é mais emocionante ainda“, conclui LeBron.

O diretor do longa, o Malcolm D. Lee contou sobre o desafio e a oportunidade de recriar o conceito de “Space Jam” para um mundo muito diferente do que conhecemos em 1996. “Este projeto é mais do que ‘Space Jam’, é um Cyber ‘Space Jam’. Estamos em uma era onde tudo é digital, eletrônico e na rede, sabe? Tudo é sobre videogames e realidade virtual, e assim nossos personagens — Lebron James e seu filho — entram em um videogame. É uma ótima maneira de reintroduzir Looney Tunes na tela grande, com a ajuda de um dos maiores jogadores de basquete que já existiu nas quadras“, afirma Lee, entusiasmado.

Trailer no YouTube:

 

Sobre o filme

Bem-vindo ao jogo! Em Space Jam: Um Novo Legado, o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga. Dirigido por Malcolm D. Lee, o filme conta com uma equipe de produção inovadora que inclui Ryan Coogler e Maverick Carter.

Esta jornada transformadora é uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar dos filhos. Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu.

Será o time dos Looney Tunes contra o Esquadrão Valentão no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que vai redefinir o laço entre ele e seu filho, e reafirmar o imenso poder de ser, autenticamente, quem se é. Prontos para arrasar, os Looney Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o ‘King James’ jogando à sua própria maneira.

LeBron James estrela o filme ao lado do indicado ao Oscar Don Cheadle (filmes “Os Vingadores”, “Hotel Ruanda”), Khris Davis (“Judas e o Messias Negro”, série “Atlanta”), Sonequa Martin-Green (séries “The Walking Dead”, “Star Trek: Discovery”), o estreante Cedric Joe, Jeff Bergman (“Looney Tunes Cartoons”), Eric Bauza (“Looney Tunes Cartoons”) e Zendaya (“Malcolm & Marie”, “Duna”).

Malcolm D. Lee (“Viagem das Garotas”, “O Bom Filho à Casa Torna”) dirige o filme a partir do argumento de Juel Taylor & Tony Rettenmaier & Keenan Coogler & Terence Nance, roteiristas ao lado de Jesse Gordon e Celeste Ballard, baseado no roteiro de “Space Jam: O Jogo do Século”, de Leo Benvenuti & Steve Rudnick e Timothy Harris & Herschel Weingrod. Os produtores do filme são Ryan Coogler, LeBron James, Maverick Carter e Duncan Henderson, com produção executiva de Sev Ohanian, Zinzi Coogler, Allison Abbate, Jesse Ehrman, Jamal Henderson, Spencer Beighley, Justin Lin, Terence Nance e Ivan Reitman.

A equipe de produção de Malcolm D. Lee inclui o diretor de fotografia Salvatore Totino (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), o produtor de animação Troy Nethercott (“O Parque dos Sonhos”), os designers de produção Kevin Ishioka (“A Mula”), Akin McKenzie (série “Olhos que Condenam”) e Clint Wallace (inédito “Os Eternos”), o editor Bob Ducsay (“Godzilla II: Rei dos Monstros”, “Star Wars: Os Últimos Jedi”) e a figurinista Melissa Bruning (“Rampage – Destruição Total”, “Planeta dos Macacos: A Guerra”). A trilha sonora é de Kris Bowers (“Green Book – O Guia”, série “Bridgerton”).

A Warner Bros. Pictures apresenta Space Jam: Um Novo Legado, uma produção da Proximity/SpringHill Entertainment, um filme de Malcolm D. Lee, que será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e estreia nos cinemas brasileiros a partir de 15 de julho de 2021.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *