Leandro Fregonesi se apresenta no Rio Scenarium

Considerado pela crítica especializada um dos grandes expoentes da renovação do samba, o versátil cantor e compositor Leandro Fregonesi, parceiro de alguns dos maiores ícones do gênero, leva seu samba para a tradicional casa de shows Rio Scenarium.

Cantor e compositor já gravado por nomes como Maria Bethânia, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Diogo Nogueira com Alcione, Zezé Motta com Fundo de Quintal, grupo Bom Gosto, Lucy Alves, Thiaguinho, Neguinho da Beija-Flor e muitos outros, incluindo também todos os nomes de destaque da nova geração.

No repertório, músicas autorais, com sambas inteligentes e espirituosos, dos CDs “No compasso do meu coração”, “Festa das Manhãs” e “Vai ter Fuzuê”. Além de grandes nomes como Moacyr Luz, Luiz Carlos da Vila, Monarco, João Nogueira e os já citados acima. Num show contagiante e envolvente, haverá também uma homenagem a Beth Carvalho.

 

Serviço:

Rio Scenarium – Rua do Lavradio, 36 – Lapa

09, 16, 23 e 30 de maio

Horário: 19h

Valor: R$ 20 (lista amiga) – R$ 35 (na hora, sem lista)

Classificação: 18 anos

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *