Julia Joia faz cover unindo hits de Manu Gavassi e Giulia Be

Cantora pop, de 19 anos de idade, fez a sua versão de ‘Áudio de Desculpas x Se A Vida Fosse um Filme’
Julia Joia lança em seu canal do Youtube nesta sexta-feira (29) uma versão nova, divertida e tocante envolvendo duas cantoras também do pop: Manu Gavassi e Giulia Be. A artista, de 19 anos de idade, fez um cover de “Áudio de Desculpas” em mashup com Se A Vida Fosse Um Filme.

Julia Joia – Foto: Divulgação

Respeitando a quarentena, Julia promoveu as gravações em sua própria casa, como uma forma de animar os fãs que também seguem em isolamento social.

“Eu nunca tinha visto nada de relação entre as duas músicas, eu tinha gostado muito dessa, da Giulia Be. A da Manu estava na minha cabeça há muito tempo, e um belo dia eu percebi que as duas são parecidas. Então, surgiu a ideia do cover”, conta Julia, frisando que ainda contou com a ajuda do namorado, Renan, para fazer as gravações: “Ele fez as guitarras e o beat, depois me mandou e eu gravei a voz aqui em meu quarto, mesmo”.

A música está disponível no canal oficial de Julia Joia.
Clique aqui para conferir. 

Quem é Julia Joia
A cantora descobriu suas habilidades musicais logo cedo, aos 11 anos de idade, quando descobriu seu potencial vocal. Ao longo da adolescência, passou a investir em aulas de instrumentos musicais e, aos 19, além de cantar, também toca violão e piano.

A decisão para seguir o sonho da música aconteceu aos 16 anos, quando Julia, ao assistir ao documentário ‘Simply Complicated’, de sua ídolo, Demi Lovato, em que a cantora internacional afirma que o poder e o amor pela música a faz continuar diante de tantas dificuldades e provações na vida.

Influências Musicais
Apesar de ser muito jovem e ter, de fato, influências no pop, como Demi Lovato, Julia Joia passou a desenhar suas músicas com a sua voz marcante ouvindo grandes e empoderados nomes femininos nacionais, como Elis Regina, Iza; e internacionais, como Amy Whinehouse Adele, Dua Lipa, Etta James e Nina Simone.
Presença no Mercado Fonográfico
Julia Joia teve forte presença no mercado fonográfico em 2019 com o seu single Veneno, um pop rock com muita personalidade e um pouco diferente de seu primeiro single. A cantora também apostou em covers de divas consagradas, como ‘Feeling Good’, de Nina Simone, e ‘Shallow’, de Lady Gaga, canção premiada no Oscar, na categoria Melhor Canção para o filme ‘Nasce uma Estrela’ e vencedora do Grammy 2019, por Melhor Performance Pop em Dupla ou Grupo.
A cantora começou o 2020 com força e determinação com o lançamento da canção Bem Melhor, uma parceria com o cantor Anchietx, que chegou a todas as plataformas digitais de streaming.

Em abril, Julia Joia lançou ‘Pra Sempre’, uma canção romântica composta em parceria com Bibi, com clipe produzido completamente com telefone celular e com presença de amigos, como Bia Bonemer, Livian Aragão, Rodrigo Suricato e Ana Morais.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *