Jão vence “ALBAUM DO ANO” com “Pirata” no MTV MIAW 2022

Jão – MTV Miaw – Foto: Divulgação

Projeto lançado em outubro de 2021, segue colhendo frutos e contém sucessos como “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”

Jão tem muito o que comemorar! Além da turnê de sucesso “PIRATA”, que vem percorrendo as principais cidades do Brasil, com shows extras e esgotados por onde passa, o cantor vem colhendo frutos do seu terceiro disco de estúdio. “PIRATA” venceu a categoria de “ALBAUM DO ANO”, no MTV MIAW 2022. O prêmio é um dos principais da noite.

Incluindo os sucessos “Coringa”, “Não Te Amo”, “Santo”, “Meninos e Meninas” e o mega hit “Idiota”, PIRATA provou ser um grande sucesso. O cantor concorria com álbuns como “QFVVJFA?”, do Baco Exu do Blues, “Lady Leste”, da Gloria Groove, “Numanice #2” da Ludmilla, entre outros.

“Idiota” foi um grande sucesso da sua carreira, com mais de 55 milhões de streams nas plataformas digitais, um dos maiores cases de sucesso do TikTok e conta com um videoclipe superproduzido com referências à diversos filmes e personalidades da cultura pop.

Caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o disco traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. O álbum deu a ele a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente o cantor está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 67 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais, como também, o videoclipe da canção que contou com uma grande produção.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *