Império – Maria Marta rouba diamante rosa de José Alfredo

Nos próximos capítulos da edição especial de ‘Império’, Maria Marta (Lilia Cabral) vai começar sua guerra contra José Alfredo (Alexandre Nero). Ela viaja até o Monte Roraima, onde rouba o talismã do Comendador: o diamante rosa. A sequência vai marcar a entrada do ator Carmo Dalla Vecchia na trama, como o misterioso Maurílio.

Ao chegar ao Monte, o piloto avisa que eles não poderão ficar por muito tempo, e Maria Marta dispara: “Não se preocupe, não vou demorar nem um pouco para fazer o que quero. Até porque o que eu mais quero é sair logo desse Monte”.

Na sequência das cenas, um temporal atinge o local e Maria Marta fica presa por lá, sozinha. Mas não sem antes conseguir encontrar o poderoso diamante. É neste momento que surge Maurílio, que salva a madame. Ele foi até lá para visitar o túmulo do pai, Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), homem que ajudou José Alfredo a criar seu império.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Portal Mari Barcelos
Estamos de Volta! Novelas, Programas, Séries, Conversas... e-mail: portalmaribarcelos@gmail . Confira e siga nosso Instagram @portalmaribarcelos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *