GUI BORATTO: o paulistano das melodias Trance se apresenta no Palco New Dance Order , dia 27/09 – Rock In Rio 2019

Gui Boratto é o primeiro brasileiro a se apresentar no Palco New Dance Order, no dia 27/09. Gui nasceu em 1974, na cidade de São Paulo e começou sua trajetória trabalhando como engenheiro de áudio e multi-instrumentista na década 90.  A influência do Rock foi o “start” para começar a produzir suas próprias músicas, com um estilo predominantemente Techno e melodias Trance com uma sensibilidade de emocionar os mais durões!!

 

 

 

 

 

Em 2007 lançou o primeiro álbum autoral “Chromophobia”, a faixa-título “Beautiful Life” foi a melodia que consagrou Boratto, na carreira nacional e internacional, até hoje é sua música mais tocada pelo Spotify.

Em 2009 lançou o álbum “Take my Breath Away”, mais uma vez a faixa-título foi sucesso absoluto além dos hits “Azurra” e “No Turning Back”.  Em 2011, o lançamento do seu terceiro álbum “III”mais um sucesso certo, com as tracks “The Drill” e “Galuchat”.

Em 2013 lançou seu próprio selo, D.O.C, com distribuição assinada pela gravadora Kompakt.

Em 2014, o quarto álbum “Abaporu” indicado entre os melhores na categoria Álbum Eletrônico do Prêmio da Música Brasileira com destaque para as faixas “Antropofagia” e “Please Don’t Take Me Home”. 

Em  2016 Gui Boratto lança a primeira coletânea do selo D.O.C, na edição 2016 do Festival Tomorrowland Brasil.

Em 2018, Gui lançou seu quinto o álbum “Pentagram” com 12 faixas repletas da melhor musicalidade.  Além de suas composições, Gui Boratto também já realizou produções conjuntas com os artistas como: Massive Attack, Bomb the Bass, Pet Shop Boys, Goldfrapp e Moby. “Ele continua trabalhando com muitos astros em fase de ascensão, em sua capacidade de co-produtor:  L_CIO, Shadow Movement, Junior_C e Elekfantz”, entre outros.

Um dos maiores nomes do techno no Brasil, que rompeu barreiras levando a genialidade brasileira para cena eletrônica mundial.

 

#SóVeeem!!

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *