Gardênia Cavalcanti será mestre de cerimônias em evento que inaugura nova iluminação do Cristo Redentor

Nesta quinta-feira (17) o Santuário Cristo Redentor, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e a Enel promovem a inauguração do projeto “90 Anos de Luz — fase 1”.

O evento será apresentado pela madrinha das ações sociais do Santuário, Gardênia Cavalcanti e André Ramos. Será mostrado o novo sistema de iluminação do monumento, agora mais moderno, econômico e sustentável.

“De certa forma a madrinha tem a função de acompanhar e confirmar atos solenes como testemunha. Tenho que levar uma mensagem de amor e propagar o que fazemos pelo próximo.”, conta Gardênia.

A madrinha deste monumento tão especial, ainda garante que muitas novidades estão chegando para os projetos sociais do Cristo.

“Participar ativamente e ter o título de madrinha é muito especial. Sou apaixonada por Jesus e tudo que for para honra Dele ajudando com amor, tempo, propagando, buscando multiplicadores do bem, será um bálsamo para o meu coração.”

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *