Frejat se apresenta no Vivo Rio nesta sexta, 15 de julho

Ainda há ingressos à venda no site do Vivo Rio

Um dos maiores nomes do rock brasileiro, Frejat se apresenta no Vivo Rio nesta sexta-feira, dia 15 de julho, em uma noite para relembrar músicas que marcaram gerações de brasileiros. O show, que aconteceria em janeiro deste ano, foi adiado após integrantes da banda e da equipe testarem positivo para a Covid-19. Acompanhado de Maurício Negão (guitarra e vocal), Bruno Migliari (baixo e vocal), Humberto Barros (teclado e vocal) e Marcelinho da Costa (bateria e vocal), o cantor sobe ao palco para animar a noite dos cariocas ao som de seus grandes sucessos, como “Homem Não Chora”, “Tudo Se Transforma” e “Amor Pra Recomeçar”, além de relembrar os hits lançados enquanto fazia parte da banda Barão Vermelho, como “Por Você” e “Ideologia”, e homenagear artistas brasileiros que também marcaram a cena musical, como Tim Maia e Cássia Eller.

Roberto Frejat sobe ao palco do Vivo Rio para cantar seus maiores hits – Foto: Divulgação

Os ingressos estão à venda no site do Vivo Rio com ingressos com valores entre a partir de R$ 150. O evento, que começa às 22h, é uma realização da Peck Produções.

Cantor, compositor, guitarrista e produtor, Roberto Frejat foi um dos grandes parceiros de Cazuza desde a época em que os dois fizeram parte da banda Barão Vermelho na década de 80. Em 2017 sai oficialmente da banda e vem focando, desde então, na sua carreira solo. Dono de um rico repertório musical, que mistura gêneros diversos como rock, pop rock, blues e baladas, o artista possui 16 álbuns lançados com o Barão Vermelho e quatro álbuns de estúdio solo. Sua parceria musical com o amigo Cazuza resultou em músicas icônicas, que se tornaram hinos de sua geração, como “Ideologia”, “Por Que A Gente É Assim?”, “Pro Dia Nascer Feliz” e “Bete Balanço”.

Serviço Frejat no Vivo Rio
Data: 15 de julho
Horário: 22h
Local: Vivo Rio Avenida Infante Dom Henrique, 85, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Classificação: 18 anos
Ingressos: Site do Vivo Rio

SOBRE A PECK PRODUÇÕES
Fundada em 2000 pelo produtor carioca Péricles Mecenas, a Peck Produções atua no mercado de shows e eventos em todo o Brasil, sempre com a missão de proporcionar ao público e aos patrocinadores a melhor experiência em festivais de música e eventos culturais. Nos últimos anos, idealizou e produziu projetos como Oktoberfest Rio, Festival de Inverno, Circuito Brahma Sertanejo, Arena N1, Sertanejo in Rio, Baile da Santinha, entre outros, além de dezenas de shows nas maiores casas e praças de entretenimento do Rio de Janeiro. A produtora tem no currículo shows internacionais de Pop, Rock e Reggae, como Men at Work, Ben Harper, Ziggy Marley, Big Mountain e Maxi Priest. Responsável também pela produção executiva dos DVDs de grandes artistas como Djavan (2002), Gabriel O Pensador (2002), Alceu Valença (2003), Natiruts (2012).

Em 2018, a Peck Produções foi responsável pela Arena N1 na Praça Mauá — RJ, para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo, com um mega telão em alta definição, bares, foodtrucks e shows ao vivo após os jogos com os artistas: Jota Quest, Nando Reis, Paralamas, Ludmilla, Fernanda Abreu, Iza, Mumuzinho, Nego do Borel, entre outros. Projeto este que consolidou a sua competência, sendo convidado, em 2019, para produzir os eventos da Copa América, na Praça Mauá. A produtora trouxe para o Rio de Janeiro, em 2018, a festa tradicional alemã de Blumenau — Oktoberfest, que também teve a sua segunda edição em 2019 na Marina da Glória. Produziu também o Festival de Inverno Rio, que em 2019 chegou à terceira edição, na Marina da Glória, com três dias de shows para todos os públicos. E em 2020, teve a sua primeira edição online, transmitida pelo YouTube do festival a partir do Morro da Urca.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *