Felipe Araújo lança mais uma faixa do projeto “Clube do Araújo”

O álbum, que reúne sertanejo, pagode e futebol, também ganhou série na GloboPlay e DVD

Depois de lançar a série na GloboPlay, apresentar a faixa “7×1”, com Sorriso Maroto, e “Credo que delicia”, com Pixote, e gravação do DVD no Mineirão, em Belo Horizonte, Felipe Araújo se prepara para lançar, nesta sexta-feira, 3 de dezembro, “Natoralmente”, sua parceria com o grupo Menos é Mais.

Foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

Além da inédita, os artistas ainda cantam juntos “Chave cópia” e “Eu nunca amei assim” composto pelas releituras de grandes sucessos de Felipe Araújo e seus convidados, todas em versões de pagonejo neste volume 1 do “CLUBE DO ARAÚJO”.

“Estou muito feliz com este feat com os queridos do Menos é Mais. ‘Natoralmente’ é uma canção especial, que fala de um caso de amor que acabou e, mesmo sem querer, tem que abandonar a relação”.

A letra (de Bia Frazo / Danilo Barreira / Ivan Medeiros / Valéria Costa) reforça no refrão a fala do interprete: “Natoralmente / To sendo expulso do seu coração/ Natoralmente eu to saindo/ Por livre e espontânea pressão”.

Foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

“Clube do Araújo” – Álbum, Faixas e Vídeos:
Ao longo do projeto, Felipe Araujo vai lançar nas plataformas de streaming um total de 31 músicas. A primeira parte, que conta com 15 faixas (10 regravações e uma música inédita), já foi disponibilizada no dia 29 de outubro. As outras quatro faixas inéditas: “Credo que delícia” (Felipe Araujo feat Pixote), “Ciúme tá com medo” (Felipe Araujo feat Alexandre Pires), “Natoralmente”(Felipe Araujo feat Grupo Menos é Mais) e “Paga de louca” (Felipe Araujo feat Dilsinho) serão lançadas nos próximos meses.

A segunda parte musical, que será apresentada em 2022, contará com mais 16 músicas e vídeos (10 regravações e 6 inéditas). Em campo, ou melhor dizendo, em estúdio, quem garante o placar são os pagodeiros Mumuzinho, Péricles, Thiaguinho, Turma do Pagode e Ferrugem. Esses grandes encontros tiveram como cenário o estúdio Sonastério, cravado no silêncio das montanhas do município de Nova Lima, em Belo Horizonte, onde Felipe e seus convidados mostram toda a sinergia entre sertanejo, pagode e futebol.

Foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

“Todo mundo sabe que eu sou sertanejo e o quanto sou apaixonado por pagode e futebol. Eu comecei isso lá atrás, com ‘Atrasadinha’, quando eu arrisquei e lancei uma mistura do pagode e o sertanejo, que deu muito certo. Por que não criar uma festa com a minha cara, com o meu nome, com o meu jeito, unindo tudo isso? E quando vi que o projeto foi ficando gigante, pensei: ‘Preciso mostrar isso pra todo mundo, isso tem de virar uma série’”, disse Felipe.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *