FELGUK: dia 03/10, no palco New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação.

Felipe Pereira Coutinho Lozinsky (Fel) e Gustavo Alvarenga Rozenthal (Guk), os DJs e produtores brasileiros formam o famoso duo de música eletrônica, Felguk, único do Brasil a ter entrado cinco vezes para o Top 100 da DJ Mag.

Em 2010, o duo teve sua faixa “2nite” como música do trailer oficial no maior festival de dance music dos EUA, “Electric Daisy Carnival”. No mesmo ano, a dupla tocou no “Noceeder”. Felguk também remixou a faixa “Celebration” , “Club Can’t Handle Me”, “The Time (Dirty Bit)”, entre outras.

Dona do selo, Dongle Records, em 2011, lançaram dois singles, “Blow Out” e “Jack It”, além do EP “Bassive”. Em 2011, Felguk foi nomeado 87º artista do ano, no TOP 100 da revista inglesa DJ Mag. Em 2012, foi nomeado 90º artista do ano pela mesma revista.  A dupla também foi escolhida, pessoalmente, por Madonna para abrir os shows da tour MDNA pelo Brasil.

Em 2014, “top seller” ocupando a 2ª posição no ranking geral do Beatport com o remix de Exceeder, e uma 1ª posição com sua faixa em collab com Dimitri Vegas & Like mike e Tujamo, “NOVA”.

O duo coleciona hits, como o remix oficial de “Ai, Ai, Ai”, de Vanessa da Mata, em collab realizada com Cat Dealers, e “You Gonna Want Me”, com Joy Corporation e Dazzo.

 Aperta o Play:

Hoje  o duo é uma referência mundial da dance music e electro-house, com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify.  Prepara-se para dançar muito aos hits de Felguk, no dia 3 de outubro, no palco da New Dance Order, na Cidade do Rock.

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *