Fagner canta Belchior no #Provoca desta terça-feira (16/2)

Com apresentação de Marcelo Tas, o programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura e no YouTube

Fagner – Foto: Divulgação

O #Provoca de terça-feira (16/2) vai ar com Fagner. Ao longo do programa, parte da seleção de melhores edições de 2020, o cantor fala sobre o seu pai, conta a história do fuzilamento de seu avô no Líbano e homenageia Belchior com a música Espacial – pouco conhecida pelo público e que não cantava há 40 anos. Com apresentação de Marcelo Tas, é exibido às 22h, na TV Cultura e no YouTube.

Fagner ainda conta detalhes de histórias vividas com Pelé, a viagem para a Rússia com Aécio Neves, elogia Gilberto Gil e comenta que adora ver Caetano Veloso irritado.

“Eu gosto muito de ver o Caetano irritado politicamente. Porque ele se acha o dono da verdade. Não é bem assim… Ele é um artista da maior importância, tem uma influência enorme, uma história”. Quanto a Gilberto Gil, ele destaca: “Acho o Gil talvez um dos artistas mais geniais da música brasileira”.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *