Fabio Assunção comenta experiência de participar do ‘Lady Night’

Um dos atores mais talentosos e experientes de sua geração, Fabio Assunção encarou sem medo o desafio de estar ao lado de Tatá Werneck no ‘Lady Night’. Convidado do programa que vai ao ar na TV Globo nesta quinta (07), ele revela que não chegou a ficar nervoso e que a admiração pela apresentadora o motivou a aceitar o convite.

“Gosto de quem que não se leva a sério, que tem uma observação crítica sobre o mundo e mostra essas opiniões com humor inesperado e surpreendente. A Tatá é assim. Dividir o palco com ela só poderia ser prazeroso. E foi”, conta Fabio.

Confira, abaixo, uma entrevista com Fabio Assunção sobre sua participação no ‘Lady Night’.

Fabio Assunção e Tatá Werneck- Foto: Multishow/Divulgação

‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘BBB 22’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.

Entrevista com Fabio Assunção

Como foi participar do Lady Night? Tatá tem um humor muito veloz e inteligente. Em algum momento você ficou nervoso ou não sabia o que dizer?
Foi maravilhoso. Sou fã da Tatá e fui para me divertir. Nem deu tempo de ficar nervoso e claro, não fazia ideia do que dizer em nenhum momento (risos).

Uma das características da apresentação da Tatá é deixar seus convidados muito à vontade. Até nas brincadeiras dos quadros, acontecem grandes dobradinhas. Conte um pouco da sua experiência no programa.
O programa que fiz com ela foi divertidíssimo, batemos uma bola boa. Não é fácil acompanhar o ritmo da Tatá, mas ela foi bastante generosa.

Qual foi o momento mais marcante ou divertido da sua participação no programa?
Acho que foi o momento em que eu fui convidado a ler letras de músicas bombadas e que, na minha ignorância, não conhecia e por isso não fazia ideia de para onde as letras iam.

O que te motivou a aceitar o convite?
Gosto de quem que não se leva a sério, que tem uma observação crítica sobre o mundo e mostra essas opiniões com humor inesperado e surpreendente. A Tatá é assim. Dividir o palco com ela só poderia ser prazeroso. E foi.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *