Evelyn Montesano e várias celebridades brasileiras no LABRFF

Evelyn Montesano brilha no tapete vermelho em Hollywood
Atriz é destaque na noite que celebra o audiovisual brasileiro em Los Angeles, a capital mundial do cinema.

 A atriz Evelyn Montesano chamou atenção ao passar pelo tapete vermelho na abertura do Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), o festival de cinema brasileiro mais prestigiado no exterior.  O evento aconteceu no icônico Harmony Gold Theater, na Sunset Blvd, em Hollywood.

Evelyn Montesano apareceu deslumbrante na noite de gala usando vestido da grife italiana The Lulù por Blugaya, sapatos, Antonietta, clutch Marquesa Delu e acessórios brasileiríssimos da Sobral Design.  

“Estar em Hollywood no meu primeiro red carpet  internacional é estar realizando um sonho. O Brazilian Film Festival (Festival de Cinema Brasileiro) de Los Angeles é o mais prestigiado festival de cinema brasileiro no mundo. Fico muito feliz e honrada! É lindo ver os profissionais e as produções brasileiras ganhando cada vez mais espaço e se destacando na capital mundial do cinema. Tem muita gente talentosa por aqui!”, comentou Evelyn.

Em sua noite de abertura, neste sábado ( 5 ) o LABRFF apresentou o filme “Eduardo e Mônica”, de René Sampaio e contou com presença de várias celebridades brasileiras como: Thalma de Freitas, Tiago Santiago, Mayra Dias Gomes (filha do autor de novela Dias Gomes), Giselle Claudino, Bruna Bertossi, entre outros famosos.

Fundado pela produtora de cinema Meire Fernandes juntamente com o jornalista Nazareno Paulo, o festival, que chega esse ano na sua 15ª edição, se tornou a mais importante vitrine para produções e profissionais ligados ao audiovisual brasileiro em Hollywood.

Fotos: Ruth Souza

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *