Evelyn Montesano, a babá Zuleika de “Salve-se Quem Puder” fala da experiência de atuar com crianças

Evelyn Montesano e Alice Palmar – Foto: Marcello Mesquita

Na trama de Salve-se Quem Puder , a atriz Evelyn Montesano, viveu um grande desafio enfrentando as peripécias inventadas pela Queen vivida por Alice Palmar filha caçula de Alan (Thiago Fragoso) e o irmão Mosquito (Ygor Marçal). As crianças aprontavam várias armações com as candidatas a babá.

Uma das travessuras mais marcantes da dupla foi uma armadilha para pegar a babá Zuleika , vivida por Evelyn Montesano. As crianças armaram um banho de tinta verde para cair em cima da babá Zuleika. A cena foi tão engraçada que virou até meme na internet!

“Fiquei muito amiga das crianças e mantenho contato com elas, mesmo fora de cena! Foi muito agradável rever a Alice, nos divertimos relembrando a cena em que Zuleika fica toda suja de tinta. Foi muito divertido fazer “Salve-se Quem Puder” foi um presente para mim. A novela é leve, descontraída, perfeita para distrair as pessoas nesse momento de tantas notícias trágicas na TV. Foi muito bom gravar com as crianças! O clima no estúdio de gravação era o melhor possível, pois com as crianças em cena é tudo mais leve. Não me incomodei de me sujar de tinta não, isso faz parte do trabalho do ator e o mais importante é que o resultado ficou bem legal na telinha. O público gostou muito e eu fiquei bem feliz com esse retorno da novela.”, disse a atriz

Evelyn Montesano e Alice Palmar – Foto: Marcello Mesquita

Alice Palmar, a Queen, comentou que estava muito ansiosa para gravar a cena com a babá :

“ Na hora foi muito legal fazer porque estávamos todos muito animados e doidos para nos sujar de tinta. Até a tia Evelyn queria! E quando assisti a cena na TV achei muito engraçado! Parecia coisa de circo, mas na vida real, isso não seria nenhum pouquinho legal!”, diz a atriz mirim.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *