‘EUPHORIA’ BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NA AMÉRICA LATINA PARA UMA SÉRIE HBO MAX COM ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA

O primeiro episódio da nova temporada da série original HBO se tornou a mais bem-sucedida estreia de série da plataforma, além de hit nas mídias sociais na noite de lançamento. 

Reprodução: HBO MAX (Euphoria)

A série dramática vencedora do Emmy® EUPHORIA retornou à HBO Max com o lançamento de sua segunda temporada no último domingo, 9 de janeiro. Só no dia de estreia, a produção bateu recorde de audiência na América Latina, se tornando a série mais vista pelos usuários da plataforma na região. A nova temporada da série, criada e escrita por Sam Levinson, atingiu mais espectadores que a primeira temporada, além de um impressionante engajamento nas redes sociais de diferentes países da região no dia de estreia.
Seguindo o sucesso da COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS, a audiência da plataforma demonstra um forte crescimento neste início de ano e a performance da segunda temporada de EUPHORIA na América Latina supera as expectativas da HBO Max refletindo o interesse do público local em produções inovadoras e de alta qualidade, com narrativas complexas, temas relevantes e elenco premiado, como a mais jovem ganhadora do Emmy® e protagonista da série, Zendaya.

Reprodução: HBO MAX (Euphoria)

 

Sobre EUPHORIA
Zendaya, a artista mais nova a receber o Emmy® de melhor atriz em série dramática por sua atuação em EUPHORIA, vive a protagonista Rue. Nesta nova temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya) deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício. No episódio de estreia, Rue e Jules se encontram pela primeira vez desde o Natal em um período em que East Highland celebra o novo ano.
Além da atuação de Zendaya, EUPHORIA foi reconhecida com outros dois prêmios Emmy® em 2020: Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Próteses) e Melhor Música e Letra Originais.
EUPHORIA foi criada e escrita por Sam Levinson, que também é produtor executivo ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Will Greenfield, Aubrey Graham, Adel Nur, Hadas Lichtenstein, Ron Leshem e Daphna Levin. Produzida em associação com a A24, a série é baseada na produção israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

Episódios semanais de EUPHORIA estreiam todo domingo, na HBO Max.

 

CONFIRA O TRAILER:

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *