Especial ‘Amigos’ é gravado em São Paulo

Foto: Globo / Fábio Rocha

Numa emocionante viagem musical, o público que esteve neste sábado (7) no Allianz Parque, em São Paulo, relembrou grandes sucessos sertanejos dos anos 90 e fez coro com Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano em todos os hits que os cantores levaram ao palco. O show foi gravado para o especial ‘Amigos: a história continua’, trazendo de volta na Globo, após 20 anos, um programa que marcou época e faz parte da memória afetiva dos brasileiros.

Sucessos como “Evidências”, “Pense em Mim” e “É o amor” foram relembrados no palco do especial, que tem previsão para ir ao ar em dezembro na Globo. O show faz parte da turnê de mesmo título que está passando por várias cidades do Brasil. “O público sabe todas as músicas e canta junto o tempo todo. É muito lindo ver isso, e nosso objetivo é que, quem estiver assistindo ao programa em casa consiga sentir a mesma emoção”, diz o diretor artístico LP Simonetti, que comanda especial ao lado de Mario Meirelles.

Foto: Globo / Fábio Rocha

Durante o espetáculo, as duplas foram se revezando no palco, proporcionando momentos inesquecíveis aos fãs, como quando Leonardo juntou-se a Zezé di Camargo & Luciano para cantar “Não aprendi dizer adeus”, e o momento em que Chitãozinho & Xororó interpretaram com Leonardo “Página de amigos”. “Temos músicas que marcaram a vida de muitas pessoas. Podermos, juntos, ver esses fãs cantando com a gente é inesquecível”, afirma Leonardo. Outro momento que encantou o público foi a participação do maestro João Carlos Martins na canção “Fio de cabelo”.

Nos bastidores do show, os artistas festejaram a amizade e comentaram sobre o sentimento de voltarem a estar juntos no palco depois de tanto tempo. “É um turbilhão de emoções. Nos sentimos envaidecidos e muito agradecidos por estarmos vivendo esse momento”, confessa Luciano. Chitãozinho entrega que, apesar de eles serem bastante brincalhões, com o trabalho é diferente: “Na hora de ensaiar, de assumirmos as responsabilidades, somos todos muito sérios. É por isso que esse projeto está dando certo”, acredita.
 Veja mais fotos do evento: 
A Globo reuniu o sexteto que formaria o especial ‘Amigos’ (Leandro, Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo e Luciano) pela primeira vez em 1995.O projeto deu tão certo que continuou até 1998, quando foi exibido o último programa, já sem Leandro.
Com exibição prevista para dezembro, ‘Amigos: a história continua’ tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *