Éramos Seis – Clotilde e Almeida: uma história de amor

Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) – Foto: Globo / Camilla Maia

Após terminar o relacionamento com Natália (Marcela Jacobina), de quem ficou afastado durante todo o período da guerra, Almeida (Ricardo Pereira) se surpreende com o conselho que recebe de Lola (Gloria Pires), que sempre foi contra seu relacionamento com Clotilde (Simone Spoladore). Ele vai à sua casa entregar uma carta de recomendação a Alfredo (Nicolas Prattes), depois de seu pedido de demissão, e conta sobre a separação. Ela, então, sugere que ele procure sua irmã.

Antes de tomar essa decisão, ele conversa com os filhos, de quem recebe apoio incondicional. Eles só querem que o pai seja feliz. Os três seguem juntos para Itapetininga, onde encontram Clotilde, que fica ainda mais surpresa. Após tanto sofrimento ao longo de dez anos, ela acredita que finalmente viverá sua história de amor.

Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) – Foto: Globo / Camilla Maia

As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira (4 de março). ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Giullia Buscacio, Cássio Gabus Mendes, Werner Schünemann, Mayana Neiva, Camilla Amado, Denise Weimberg, Virgínia Rosa, entre outros.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *