Éramos Seis – Carlos reencontra Inês e namoro com Mabel estremece

Inês (Carol Macedo) está confusa. Afinal, foi justamente uma carta recente que Carlos (Danilo Mesquita) lhe enviou que a levou de volta a São Paulo. Ao chegar, contudo, descobre que ele está namorando outra menina, Mabel (Carla Nunes). Ela os avista de longe, Carlos não a vê.

Namoro de Carlos e Mabel fica estremecido – Foto: Globo/ João Miguel Júnior

Inês resolve ir à árvore onde gravaram seus nomes com um coração, quando mais novos, para refletir sobre o que está passando desde que retornou. Carlos, por sua vez, sentindo-se oprimido com os conflitos que lhe cercam após a morte de seu pai, resolve ir ao mesmo local.

Surpreende-se quando vê que tem alguém ocupando o espaço que gostaria de ocupar. Mas surpreende-se ainda mais quando descobre que este alguém é ninguém menos que Inês.

Ela lhe conta sobre as cartas que enviou e nunca foram postadas, fala sobre as que nunca lhe foram entregues, explica a ele com detalhes como chegou ali. E espera que ele conte sobre Mabel. Mas Carlos, sem coragem de estragar a alegria de reencontrá-la, não fala nada.

 

 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 10.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *