Empresária e influencer Isis Lyon luta contra a desigualdade

Natural de São Paulo e com mais de 780 mil seguidores no instagram, a influenciadora, empresária e CEO da ONG GR Together, Ísis Lyon, movida pelo desejo de viver em um mundo sem desigualdade, sempre esteve envolvida em projetos. Em 2019, ela realizou o sonho de fundar a sua instituição, sem fins lucrativos, e situada em Campinas, interior paulista, onde mora atualmente.

“Eu sempre ajudei o próximo, como voluntária, e queria ter uma ONG onde pudesse ajudar a quem realmente precisa. Hoje, trabalho com uma equipe que me auxilia a realizar as ações, além dos voluntários, que também colaboram. Eu acredito muito na força do bem e que a união faz a força. Por esse motivo, a GR Together vem realizando tantos projetos e mudando diversas vidas”, afirma Isis Lyon, que é formada em enfermagem e atualmente, estuda medicina. “Me sinto realizada em poder contribuir com a saúde e o bem estar do próximo”, diz.

As ações da ONG acontecem nos âmbitos da saúde, alimentação, vestuário, entretenimento, entre outros, em prol dos moradores carentes e sem teto de Campinas.

Ente as causas que luta, está o racismo, principalmente por já ter sofrido preconceito. “Esse é um dos motivos pelo qual luto tanto pela igualdade. Muita gente acha que é impossível ter uma boa condição financeira sendo negra e honesta. E o pior é que muitas vezes, são as pessoas das mesmas raças que cometem racismo. Isso dói bastante”, diz Isis.

Ela aceitou o convite para ser musa da bateria da escola de samba de São Paulo, Unidos de Vila Maria, que terá como enredo “O mundo precisa de cada um de nós. A Vila é porta-voz”. “Eu amo carnaval, festa e estou super ansiosa para o desfile na Vila Maria, uma escola que me acolheu e me encheu de amor. Já comecei a minha preparação, treino todos os dias, estou bastante focada na dieta para fazer bonito, porque o samba no pé, eu já tenho”, conta a bela, que também é antenada em moda.

“Sempre gostei. amo as tendencias e observo muito o que as celebridades usam. Admiro marcas como Dolce & Gabbana, Burberry, Balmain, entre outras”, completa.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *